Menu

Millionarios – FC Porto (Amigável Internacional)

O segundo encontro dos Dragões em solo sul-americano leva-os até Bogotá, onde defrontará o Millionarios. O conjunto portista tem ultrapassado os encontros desta pré-temporada sem dificuldades de maior, garantindo vitórias atrás de vitórias. Perante uma equipa que se apresta para disputar o Torneio Clausura, que começará já no próximo domingo, os portistas encontrarão um adversário já num ritmo mais elevado.

Ainda assim, o Millionarios perdeu no último encontro de preparação, frente ao Olimpia das Honduras. A equipa está entre temporadas no seu país, depois de ter terminado o Torneio Abertura no início deste mês. A equipa falhou a final por apenas um ponto, tendo agora delineada nova missão de alcançar um título no Clausura. Entre os reforços, estão o defesa Andrés Cadavid, o médio David Ramírez e o avançado Dayro Moreno. Este último estreou-se com a camisola da sua nova equipa na partida frente aos hondurenhos e deixou, no imediato, a sua marca, marcando o golo da vitória. Se o técnico Hernán Torres apostar no mesmo onze que defrontou o Olimpia, entrará em campo com Luis Delgado na baliza, a defesa composta por Lewis Ochoa, Andrés Cadavid, Yoibez González e Luís Mosquera, outro quarteto no meio-campo com Rafael Robayo, Yhonny Ramírez, Harrison Otálvaro e Mayer Candelo, chamando para a frente de ataque Wason Rentería e Eric Moreno. Mas, tendo em conta o alcançado no jogo anterior, Dayro poderá ter uma oportunidade no onze.

amigável internacionalO FC Porto continua a transmitir excelentes sinais do seu crescimento sob o comando de Paulo Fonseca. O técnico português tem interpretado muito bem a herança deixada por Vítor Pereira, enquanto vai integrando novos jogadores e ideias ao onze azul e branco. Percebe-se que o antigo técnico do Paços de Ferreira pretende dar uma maior força à zona intermediária, o que é compreensível por duas razões: primeiro, a saída de João Moutinho deixa aquela zona bastante exposta a dificuldades que, anteriormente, eram resolvidas pelo internacional português. Por outro lado, haverá também uma preocupação em dotar a equipa de uma maior capacidade de luta para os jogos das competições europeias, onde o seu antecessor não terá atingido os objetivos esperados pelo Presidente do clube. Assim, Fernando deverá ganhar uma companhia mais próxima, que poderá bem ser o argentino Herrera. A nível defensivo, Fucile é uma boa opção a Danilo, enquanto Alex Sandro vai solidificando a sua titularidade no flanco esquerdo. As experiências no setor central da defesa, onde há um excesso de alternativas, irão continuar nesta partida, enquanto na linha da frente, será de esperar que Jackson possa surgir no onze, com Varela a confirmar também um excelente início de época. Curiosidade para saber se Quintero poderá estrear-se com a camisola dos Dragões no seu país natal.

Esta será a terceira vez que o FC Porto defronta os Millionarios em Bogotá. Nas duas situações anteriores, cada equipa ganhou uma das partidas. A 6 de junho de 1966, a vitória ficou nas mãos da equipa da casa, por 2-1. Já em 20 de Fevereiro de 1975, foi o FC Porto a vencer por 2-0. Agora, com duas equipas lançadas para temporadas de esperado sucesso, o jogo poderá ter um sabor mais competitivo do que outros amigáveis disputados nesta fase do ano. Ao forte desejo portista de somar uma vitória num país onde tem bastantes adeptos, opõem-se a necessidade do Millionarios se mostrar dominador perante o seu público. Ganha quem assistir à partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado Final: FC Porto 1.53 Bet365
millonarios
Millonarios
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos