Menu

Milionários – Corinthians (Copa Libertadores)

O Milionários chega nesta quinta rodada sabendo que somente a vitória interessa para a equipe, atualmente a equipe Colombiana tem apenas três pontos e vê o Corinthians ocupar a segunda posição e somar sete pontos, assim o Milionários precisa vencer esta partida, e na sexta rodada novamente vencer e ainda depender de resultados. A equipe tem a marca de segundo pior ataque da competição com apenas dois gols marcados em quatro partidas. Apesar de não ter grandes características ofensivas, o Milionários será obrigado a atuar ofensivamente neste jogo, pois a real situação do time Colombiano é de extremo desespero e portanto precisa vencer. Apesar da necessidade da vitória o Milionários encontrará um grande desafio neste jogo e terá que se superar para vencer o atual campeão mundial.

Onze Provável: Luis Delgado; Lewis Ochoa, Román Torres, Pedro Camilo Franco e Luis Mosquera; Elkin Blanco, Rafael Robayo, Mayer Candelo e José Otálvaro; Wason Rentería e Freddy Montero – Técnico: Hernán Torres

O Corinthians é o atual campeão da Copa Libertadores e esta com quase o mesmo elenco para a disputa do torneio deste ano. Sabemos que o Corinthians tem um estilo de jogo defensivo o qual marcou a equipe no ano de 2012 fazendo com que conquistasse o Record de equipe que ficou mais jogos sem sofrer gols na competição, importante lembrar que neste ano a equipe Brasileira pouco mudou seu estilo de jogo e ainda continua atuando não tão defensivamente, mas em um estilo de jogo muito consciente onde faz com que os jogos tenha poucos gols. Porém pensamos que este jogo será diferente, pois a equipe Brasileira enfrentará uma adversário que atuará em casa e tem a total obrigação de sair para o jogo, o que facilitará muito o contra ataque da equipe Brasileira. Importante lembrar dos bons copa libertadoresjogadores ofensivos que a equipe possui, como Romarinho o qual é um jogador de muita velocidade e com certeza será aproveitado nos contra ataques, Danilo, Emerson Sheik e Alexandre Pato, jogadores que parecem ser suficientes para fazer com que o Corinthians seja eficiente em seu ataque. Acreditamos que como grande equipe que é, o Corinthians mesmo atuando fora de casa consiga se impor e fazer boas investidas ofensivas, além de entrar em campo para ganhar e jogar um futebol imponente.

Onze Provável: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato – Técnico: Tite

O jogo será interessante já que a equipe mandante tem a total obrigação de atacar e conquistar a vitória, já do outro lado teremos o Corinthians que mesmo não sendo uma equipe muito ofensiva, ainda assim terá um adversário que procurará o ataque a todo tempo e assim deixará o jogo aberto. Com a necessidade da vitória do Milionários e com os excelentes jogadores ofensivos do Corinthians, acreditamos que este jogo venha a ter mais de 1.5 gols, pois se desenha um jogo aberto e com os setores ofensivos levando vantagem sobre os setores defensivos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Corinthians 1.55 Bet365
millonarios
Millonarios
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos