Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Midtjylland – Rangers (Liga Europa)

O Midtjylland e o Rangers colocam-se frente a frente esta quinta-feira na MCH Arena, num desafio a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Os homens da casa entraram directamente para esta fase da prova, e chegam aqui já com alguns jogos oficiais disputados desde o arranque da respectiva temporada. Do outro lado aparece a turma escocesa que entrou para a 1ª pré-eliminatória da prova e construiu o seu caminho até aqui, embora este seja o adversário mais difícil até à data.

Midtjylland entrou directamente para esta etapa da prova, e procura conseguir o primeiro acesso à fase de grupos da competição desde a época 2015/16. Os dinamarqueses contam já com 4 jogos oficiais disputados esta época, todos para o campeonato nacional, onde apresenta um registo 100% vencedor, tendo batido o Esbjerg (1-0), Nordsjaelland (2-1), Aarhus (0-1) e Aalborg (1-0). Os Lobos iniciam aqui o seu percurso europeu, e enfrentam uma equipa com qualidade e que também já tem vindo a disputar alguns jogos amigáveis nesta fase madrugadora da temporada.

Com o factor casa do seu lado, os dinamarqueses irão certamente procurar tirar o máximo de proveito do apoio dos seus adeptos, e terão mesmo que apostar numa estratégia mais ofensiva, visto que precisam de conseguir um bom resultado aqui, que lhes permita disputar a 2ª mão sem pressão e sem ter de correr atrás de nada.

Onze Provável: Hansen – Scholz, Sviatchenko e Nicolaisen – Sparv, Onyeka, Evander, Andersson e Cajuste – Brumado e Wikheim.

Liga EuropaRangers, por sua vez, entrou directamente na 1ª pré-eliminatória e começou por eliminar, com distinção, o modesto St. Joseph’s por 10-0 no agregado das duas mãos, e depois o Progrès Niederkom por 2-0, também no agregado. No passado fim-de-semana iniciou-se também o campeonato escocês, onde a equipa comandada por Steven Gerrard entrou com uma vitória por 1-2 sobre o Kilmarnock.

Os escoceses têm um plantel talentoso e bem organizado, mas esta nunca é uma deslocação fácil, sendo de esperar que os Light Blues entrem mais cautelosos e atentos ao processo defensivo, focando-se mais no contra-golpe de forma a criar oportunidades de golo. Marcar aqui seria um grande passo para os escoceses, que irão tentar levar a decisão da eliminatória para a Escócia, onde são mais fortes.

Onze Provável: Foderingham – Tavernier, Goldson, Katic e Barisic – Davis e Jack – Aribo, Ojo e Arfield – Morelos.

O Midtjylland tentará partir para cima do seu adversário de forma a tentar tirar proveito do factor casa e sabe que precisa de um bom resultado para ficar confortável na eliminatória. Do outro lado está um Rangers que estará mais focado em defender, e deverá explorar o contra-ataque como forma de criar perigo. Os escoceses não irão querer sair daqui em branco no marcador, tornando-se de acreditar num jogo com as duas equipas a chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
FC Midtjylland
FC Midtjylland
  • País: Dinamarca
  • Estádio: MCH Arena
  • Cidade: Herning
  • Fundação: 1999

Ver ficha completa

glasgow rangers
Glasgow Rangers
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos