Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Middlesbrough – Tottenham (Taça de Inglaterra)

O Middlesbrough e o Tottenham colocam-se frente a frente este domingo no Riverside Stadium, num desafio a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra. Os homens da casa chegam aqui com os níveis de confiança bem altos depois de terem vencido os últimos quatro jogos que disputaram. Já o Tottenham de José Mourinho falhou novamente em vencer no último jogo que disputou, desta vez saindo derrotado no St. Mary Stadium, diante dos Saints.

Middlesbrough entrou directamente para esta etapa da Taça de Inglaterra, prova que nunca venceu na sua história, e que nos últimos 15 anos nunca conseguiu passar dos quartos de final. A equipa não está a realizar uma temporada brilhante, nem nada que se pareça, ocupando o 16º lugar no Championship, com 10 pontos acima da linha de água, e já 8 pontos abaixo do 6º lugar de acesso ao play-off de subida. Ainda assim, os Boro parecem ter atingido o seu melhor momento de forma desta época, tendo vencido os últimos quatro jogos consecutivos do campeonato, batendo o Stoke City (2-1), Huddersfield (1-0), West Bromwich (0-2) e Preston North End (0-2).

A equipa chega aqui confiante após este registo vencedor, e tem ainda o factor casa do seu lado, sendo que perdeu apenas 3 dos 14 jogos aqui disputados esta época, vencendo 6. Além disso, os Boro não perderam nenhum dos últimos 6 aqui disputados, vencendo mesmo os últimos 4. Ryan Shotton, George Friend, Anfernee Dijksteel, Darren Randolph e Britt Assombalonga estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pears – Howson, McNair e Fry – Wing, Saville, Tavernier, Coulson e Spence – Gestede e Fletcher.

taça de inglaterraTottenham, por sua vez, também entrou directamente para esta etapa da Taça de Inglaterra, uma competição que já venceu por 8 vezes na sua história, embora a mais recente conquista sido 1990/91. Nos últimos anos os Spurs ainda estiveram perto de terminar o jejum de títulos nesta prova, alcançando por 4 vezes as meias-finais nos últimos 10 anos, mas sem nunca terem conseguido seguir em frente. A equipa também não chega aqui no topo das suas forças, já que nos últimos quatro jogos que disputou o Tottenham perdeu contra o Chelsea (0-2), venceu o Brighton (2-1), empatou em terreno do Norwich City (2-2) e perdeu diante do Southampton (1-0).

Foram vistas melhorias na forma de jogar dos Spurs desde que José Mourinho assumiu o leme da formação londrina, mas existem ainda muitas melhorias a serem feitas, especialmente e nível defensivo, já que o Tottenham concede golos com muita regularidade. A equipa mostra grandes dificuldades a jogar fora de portas, venceu apenas 2 dos 12 jogos disputados fora a nível nacional, e perdeu 5, empatando outros 5, registando 15 golos marcados e 20 golos sofridos. A piorar as coisas, Mourinho vê a lista de baixas por lesão a aumentar, não podendo contar com Kane, Ndombele, Danny Rose, Ben Davies e Lloris, vendo ainda Eric Dier em dúvida.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Sánchez, Alderweireld e Sessegnon – Sissoko e Winks – Lamela, Celso e Heung-Min – Moura.

O Middlesbrough chega aqui confiante com os últimos resultados que conquistou, e ainda mais confiante por jogar em casa contra uma equipa com grandes dificuldades a jogar na condição de visitante. Mourinho certamente gostaria de vencer uma das Taças em Inglaterra esta temporada de modo a garantir, pelo menos, um título ao Tottenham no seu primeiro ano como treinador. Contudo, com as lesões a aumentarem e mais preocupado em conseguir um bom lugar no campeonato, os Spurs poderão optar por rodar e descansar os elementos-chave da equipa, dando maior hipótese aos homens da casa de seguirem em frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.88 Bet.pt
middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos