Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Middlesbrough – Burton Albion (Taça EFL)

O Middlesbrough e o Burton Albion colocam-se frente a frente esta terça-feira à noite no Riverside Stadium, num desafio a contar para a quartos de final da Taça EFL. O conjunto da casa chega aqui sem ter conseguido vencer nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos, e precisa de se redimir da derrota da última jornada, em terreno do QPR, para o Championship. Do outro lado chega um Burton Albion que perdeu três dos últimos quatro desafios consecutivos, e esbarra numa equipa de uma escalão superior ao seu.

Middlesbrough chega aqui depois de ter conseguido eliminar o Notts County, Rochdale, Preston North End e Crystal Palace nas eliminatórias anteriores. Esta é uma prova que o Boro conseguiu vencer apenas uma vez na sua história, em 2003/04, e o mais longe que alcançou desde então foram os quartos de final em duas ocasiões, sendo a mais recente delas em 2015/16, onde acabou eliminado pelo Everton.

Para além de não ter vencido nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos, o Middlesbrough venceu apenas 2 dos últimos 8 jogos disputados em casa, mas teve um pouco de sorte no sorteio e saiu-lhe na rifa uma equipa de um escalão inferior ao seu, o que lhe dá a oportunidade de pôr fim a este mau momento que atravessa e ganhar confiança com a qualificação com uma possível qualificação à próxima fase. Rudy Gestede e Andy Fletcher, ambos lesionados, e Muhamed Besic, castigado, são baixas confirmadas. Braithwaite está em dúvida para a partida.

Onze Provável: Konstantopoulos – Fry, Batth, Ayala e McQueen – Leadbitter, Wing e McNair – Downing, Hugill e Tavernier.

EFLBurton Albion, por sua vez, chega aqui depois de ter vencido o Shrewsbury Town, Aston Villa, Burnley e Nottingham Forest. A equipa nunca conseguiu vencer esta competição na sua história, e esta é a primeira vez que chega tão longe na Taça EFL. Os Brewers venceram apenas 1 dos últimos 4 jogos que disputaram, perdendo os restantes 3, e encontram-se assim na metade inferior da tabela classificativa da League One, 7 pontos acima da linha de água.

A piorar a situação para o Burton Albion, este perdeu os últimos 3 jogos consecutivos na condição de visitante, e venceu apenas 3 dos 13 jogos disputados fora de portas esta temporada, tendo perdido 8 desses 13, e contabiliza no total 15 golos marcados e 23 golos sofridos. Os Brewers já eliminaram equipas do Championship e até mesmo da Premier League para aqui chegarem, e é de prever um onze semelhante, senão mesmo igual, aquele que eliminou o Nottingham Forest na última ronda da prova. Marvin Sordell é a única dúvida para este jogo, não havendo baixas confirmadas.

Onze Provável: Evtimov – Fox, Brayford, McFadzean e Atkins – Allen, Quinn e Fraser – Hesketh, Boyce e Templeton.

O Middlesbrough teve sorte no sorteio e saiu-lhe a sorte de poder jogar em casa contra uma equipa de um escalão inferior. No entanto, o Burton Albion já eliminou equipas do Championship e da Premier League, e não deve ser subestimado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Burton Albion
Burton Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Pirelli Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3420
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1763
  • Próg. errados 1501
comments powered by Disqus

Últimos jogos