Menu
Premier League 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Middlesbrough – Arsenal (Premier League)

O Middlesbrough recebe o Arsenal no encontro que encerra a 33ª jornada da Premier League, ao início da noite de segunda-feira. O “Boro” precisa urgentemente de pontuar e ambiciona superiorizar-se à equipa londrina no estádio Riverside.

Na luta pela permanência entre a elite do futebol inglês, o Middlesbrough terá que se superar para cumprir o seu objetivo. No penúltimo lugar da tabela com 24 pontos alcançados em 31 jogos – tem menos dois desafios disputados que dois dos rivais diretos -, o Boro surpreende pela negativa. A última vitória desta equipa para a Premier League aconteceu a meio de dezembro, frente ao Swansea, sendo que desde então já disputou mais 14 jogos sem uma única vitória. Steve Agnew rendeu o espanhol Aitor Karanka na liderança da equipa mas pouco mudou, continuando a série de resultados negativos e, mais do que isso, fortalecendo a ideia de que a equipa dificilmente conseguirá assegurar a manutenção. Além de ter uma das defesas mais batidas do campeonato inglês (68 golos sofridos), a equipa do Middlesbrough também revela uma grande incapacidade no ataque, com apenas cinco golos marcados nos últimos dez desafios para o campeonato. Antes deste embate com o Arsenal, o Middlesbrough teve duas boas oportunidades para ganhar terreno aos rivais diretos, mas falhou tanto na deslocação a Swansea (0-0) como no reduto do Hull City (4-2). O duelo mais recente terminou com um empate sem golos frente ao Burnley.

Calum Chambers, cedido pelo Arsenal, é o único jogador indisponível para esta partida. O resto do plantel está todo às ordens de Steve Agnew.

Onze Provável: Valdés, Barragán, Bernardo, Gibson, Friend, Roon, Clayton, Gaston Ramírez, Traoré, Downing, Gestede

Premier LeagueCada vez mais desagradados com a continuidade de Arséne Wenger à frente da equipa, os adeptos do Arsenal esperam que a semana de trabalho tenha sido produtiva e que os “Gunners” consigam fazer mais e melhor que na deslocação a Selhurst Park na última segunda-feira, reduto do qual saíram derrotados por três bolas a zero no “derby” londrino com o Crystal Palace. Nos jogos fora do Emirates, o Arsenal tem passado por imensas dificuldades, sobretudo depois da goleada sofrida em Munique às mãos do Bayern por cinco bolas a uma. Os resultados negativos têm marcado o percurso da equipa, mas o Arsenal ainda tem objetivos (tangíveis) para cumprir até final da época. Além de lutar pela conquista da FA Cup, o Arsenal tem como missão voltar a garantir presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, prova em que é presença mais que assídua. Embora seja perfeitamente possível do ponto de vista matemático, a equipa tem que ser muito mais consistente que aquilo que tem demonstrado. Para este jogo no Riverside, Wenger tem duas novidades positivas: Os regressos de Petr Cech e Laurent Koscielny, dois elementos importantes que tentarão ajudar a equipa a conquistar uma “cleansheet”, tal como aconteceu na partida da primeira volta frente ao Middlesbrough.

Onze Provável: Cech, Bellerín, Mustafi, Koscielny, Monreal, Xhaka, Ramsey, Ozil, Chamberlain, Alexis, Giroud

É certo que o Arsenal não atravessa um bom momento, mas é muito pouco provável que o Middlesbrough consiga retirar algo de positivo desta partida. O jogo da primeira volta terminou empatado sem golos e é provável que a tendência se mantenha no Riverside.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.95 Bet.pt
middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2038
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos