Menu
  • 30 novembro
  • 01:00
  • Bet365

Miami Heat – San Antonio Spurs (NBA)

Hoje à noite em Miami defrontam-se duas das mais fortes equipas da NBA. Será um encontro bastante interessante, tanto a nível colectivo, como a nível individual, devido a qualidade dos intervenientes. Os Miami Heat estão em primeiro lugar na conferência com 10 vitórias e apenas 3 derrotas. O curioso é que todas as derrotas têm surgido em encontros fora do American Airlines, tendo vencido todos os seus encontros caseiros. As derrotas até agora da equipa comandada por Erik Spoelstra foram todas em deslocações a pavilhões de equipas fortíssimas como os Knicks, Clippers e Grizzlies. Portanto podemos considerar que os Heat estão a fazer um campeonato bastante regular e desde cedo está a colocar a candidatura para defender o seu titulo de campeão.

Os Miami Heat vêm de quatro vitórias consecutivas sendo a última um triunfo suado frente aos Cavaliers por 110-108, num jogo em que os Heat tiveram grande parte do tempo em desvantagem, tendo apenas ganho a liderança a 18 segundos do fim quando Ray Allen consegui um lançamento de três pontos. A grande figura dos Heat nesse encontro (e na época toda) foi Lebron James que conseguiu 30 pontos e contabilizou 5 assistências. Chris Bosh anotou 23 pontos e Ray Allen 17 vindo do banco, este jogou mostrou o espírito de superação dos Miami pois conseguiram reverter um jogo em que estavam a perder por 7 pontos a menos de 2 minutos do fim.

Os Miami têm sido uma equipa bastante forte em casa vencendo 28 dos seus últimos 30 encontros, incluindo os playoffs da época passada, sendo que a sua última derrota caseira foi contra os Indiana Pacers.

Pela frente os Heat vão encontrar os poderosos San Antonio Spurs, que têm um melhor record que a equipa de Miami. Com 16 jogos até agora realizados a equipa do Texas apresenta 13 vitórias e apenas 3 derrotas, melhor que os Spurs em toda a NBA apenas os Grizzlies. Ao contrario dos Heat os Spurs têm melhores resultados fora de casa do que no seu pavilhão. Esta temporada em 10 jogos realizados fora do seu recinto apenas perderam contra os Clippers e venceram os outros 9. A equipa de San Antonio vêm se uma roadtrip de 5 jogos em que venceu todos.

NBANo último jogo, os San Antonio Spurs deslocaram-se a Orlando, para vencer os Magic por 110-89, onde o máximo anotador dos Spurs foi Manu Ginobili com 20 pontos e Tony Parker contabilizou 14 pontos e 8 assistências. O treinador Gregg Popovych já veio elogiar o bom estado de forma da sua equipa e a qualidade de jogo apresentada pelos seus jogadores. Os Spurs que venceram 19 dos últimos 21 jogos que realizaram fora de casa terão a sua deslocação mais difícil até agora.

Estatisticamente os San Antonio nas últimas duas visitas a Miami perdeu por mais de 20 pontos, 110-80 em Março de 2011 e 120-98 em Janeiro de 2012. Apesar disso penso que não será um factor relevante pois em ambos os encontros os Spurs apresentaram-se com jogadores lesionados. Posto isto penso que será um jogo bastante equilibrado em que os Heat poderão ter um ligeiro favoritismo, porém o handicap +6 a favor dos Spurs parece-me exagerado pelo que considero uma boa oportunidade. Para o over 203.5 baseio-me nos últimos jogos das equipas para assim o definir. Os San Antonio nesta viagem de cinco jogos a partida que anotou menos pontos foi em Indiana e mesmo assim anotou 104, por sua vez os Miami têm uma média superior a 104 pontos marcados por jogo e nos seus 6 jogos em casa apenas por uma vez realizou menos de 110 pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Spurs +6 1.90 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

San Antonio Spurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos