Menu
  • 10 fevereiro
  • 00:30
  • Betrally

Miami Heat – San Antonio Spurs (NBA)

Enquanto os Miami Heat continuam a dar luta para ficar entre as quatro melhores equipas da Conferência Este, os San Antonio Spurs parecem ter estacionado na segunda posição da Conferência Oeste, reconhecendo não ter, neste momento, antídoto para os Golden State Warriors e preferindo manter a estratégia de Popovich, fazendo a rotação do plantel e apostando em estar a 100% no final da temporada. Esta é, também, uma semana em que os principais jogadores se preparam para o fim-de-semana All Star, mas onde as equipas podem, e devem, procurar a melhor posição para partir depois da pausa competitiva. É que os momentos de decisão estão cada vez mais perto.

Para os Miami Heat, a luta a Este está tudo menos fácil. O conjunto da Florida tem missão espinhosa, tendo em conta o número de candidatos a colocar-se na esteira dos Cleveland Cavaliers, numa temporada que acaba por ser das mais equilibradas dos últimos anos. E a verdade é que, à parte dos Cavs, tudo pode acontecer numa Conferência assim – e até os homens de Cleveland, tendo em conta o contexto interno, poderão estar agora mais longe de acreditar que o caminho para a final será tão fácil assim. Os Heat somaram seis vitórias nos últimos oito encontros, com as derrotas a aparecerem frente a equipas da Conferência Oeste, como os Houston Rockets e os Los Angeles Clippers. Isso poderá influenciar negativamente o prognóstico para o encontro frente aos Spurs. Nos quatro jogos disputados neste mês de fevereiro, Dwyane Wade lidera a lista dos melhores marcadores, seguido por Chris Bosh, Hassan Whiteside é o homem com mais ressaltos, apesar de já ter falhado um encontro e estar a começar as partidas no banco, em detrimento de Amar’e Stoudemire, e Goran Dragic é o senhor das assistências.

NBA_LogoOs San Antonio Spurs recostaram-se e, depois da dupla derrota frente aos Golden State Warriors e os Cleveland Cavaliers, esta a fechar o mês de janeiro, regressaram à rotina de vitórias apostando na rotação dos seus melhores jogadores. Gregg Popovich poderá ter ainda pensado que seria possível “apertar” os Warriors caso conseguisse vencer em Oakland, mas depois de mais uma pesada derrota, a opção passa mesmo por se resguardar e olhar para o momento decisivo em que terá mesmo que os vencer – e o contexto do playoff sempre promete outro tipo de surpresas e possibilidades a todos os conjuntos. Para já, vitórias frente a equipas de segunda linha, como os Orlando Magic, os New Orleans Pelicans, os Dallas Mavericks ou os Los Angeles Lakers, antes de viajar para a Florida, onde terá dois encontros, a começar em Miami. Neste mês de fevereiro, LaMarcus Aldridge tem superado todo o resto da equipa, sentindo-se a subida de forma do jogador que domina nos pontos marcados e também nos ressaltos. Tony Parker, com menos expressão ofensiva, é ainda assim o jogador que mais colabora com passes decisivos. Nota para Patty Mills que, neste período, se vem apresentando como o sexto jogador de uma equipa que não tem tido possibilidade de utilizar Tim Duncan.

A tendência dos últimos encontros tem pendido para o lado dos Spurs.

13.10.15 NBA Miami Heat San Antonio Spurs 97 : 94
01.04.15 NBA Miami Heat San Antonio Spurs 81 : 95
07.02.15 NBA San Antonio Spurs Miami Heat 98 : 85
19.10.14 NBA San Antonio Spurs Miami Heat 108 : 111
(100 : 100)

No entanto, a jogar em casa, os Miami Heat sonharão com o repetir do resultado conseguido na pré-temporada, momento em que venceram o conjunto dos Spurs.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Miami Heat 3.25 Betrally
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

San Antonio Spurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos