Menu
  • 07 dezembro
  • 01:05
  • Bet365

Miami Heat – New York Knicks (NBA)

Hoje à noite no American Airlines Arena teremos um interessantissimo duelo entre os dois primeiros classificados da conferência Este. Muito da decisão deste duelo passará pela disponibilidade de actuar de Carmelo Anthony. O extremo dos New York Knicks, que tem estado num excelente momento de forma lesionou-se num dedo na vitória sobre os Bobcats, e é séria dúvida para o encontro hoje em Miami.

Anthony que nos últimos seis encontros tem uma média de 30.7 pontos por jogo, saiu ontem lesionado, à falta de 2:10 para acabar o terceiro periodo com um corte num dedo da sua mão esquerda depois de ter mergulhado para recuperar uma bola que ia sair de court. A estrela dos Knicks que já contava com 21 pontos, sangrou abundantemente da sua mão e não mais voltou a jogador na apertada vitória po 100-98 sobre a equipa de Charlotte. “Agora mesmo não sinto o dedo pois levei cinco pontos, por isso não sei se poderei enfrentar os Heat” comentou Carmelo sobre as possibilidades de jogar hoje a noite.

Sem, Anthony coube a J.R Smith fazer o papel de herói nova-iorquino que depois de interceptar um passe à falta de 20 segundos para terminar o jogo, consegue um buzzerbeater para dar a vitória aos homens de Mike Woodson. Outro jogador preponderante na vitória de ontem foi o poste Tyson Chandler anotou 18 pontos e capturou 17 ressaltos.

A equipa dos Knicks com a vitória de ontem apresenta um record de 13 vitórias e 4 derrotas que a coloca no primeiro lugar da conferência Este. Para além disso vêm de cinco vitórias consecutivas o que os torna uma das equipas mais competitivas da NBA.

NBAPor sua vez os Miami Heat, têm o mesmo número de derrotas (4) mas menos uma vitória (12), com um triunfo hoje perante os seus adeptos vai impulsionar a equipa dos Heat para o primeiro lugar da conferência Este. No último embate, os Heat perderam surpreendentemente contra os Wizards (que apenas tinham uma vitória antes do jogo) por 105-101, o que acabou com a serie de seis vitórias consecutivas da equipa de Erik Spoelstra. James, que apesar da derrota conseguiu o seu 33º triplo duplo da sua carreira, considera que ” todas as equipa que jogam contra nós farão sempre o seu melhor, visto que é prestigiante vencer o campeão em titulo. Cabe-nos a nós ser ainda mais forte e mostrar-lhes o porquê de sermos campeões”. Para além disso considerou que uma derrota é uma derrota seja com o primeiro ou com o último pois estamos ainda na temporada regular.

No encontro dos Wizards para além de Lebron, Chris Bosh realizou 20 pontos e 12 ressaltos enquanto Dwyane Wade anotou 24 pontos.

Os Heat tentarão hoje a 9ª vitória consecutiva em casa. Curiosamente enfrentam-se hoje as únicas duas equipas na liga que ainda não perderam frente aos seus adeptos.

Os Knicks nas últimas 6 partidas que disputaram em Miami, perderam as 6, pelo que a baixa de Anthony pode precipitar a sétima derrota consecutiva na Florida. Carmelo, que tem uma média de 28.4 pontos em 13 embates contra a equipa de Miami, anotou 30 pontos no triunfo caseiro dos Knicks sobre os Heat por 104-84 no dia 2 de Novembro. Estatisiticamente os Knicks perderam 9 das últimas 10 deslocações a Miami mas nunca durante esse tempo tiveram uma equipa tão forte como a que apresentam esta época.

Mesmo sem Carmelo prevejo um jogo equilibrado pelo que o handicap +7 a favor dos Knicks considero uma boa aposta.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Knicks +7 1.90 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.