Menu
  • 20 janeiro
  • 00:30
  • Betrally

Miami Heat – Milwaukee Bucks (NBA)

Duas equipas que vivem realidades diferentes na tabela da Conferência Este, isto apesar de terem apenas cinco vitórias de distância uma da outra. É uma das duras verdades da NBA, onde apesar dos 82 jogos disputados numa fase regular, enquanto se avança no calendário, o que parece ser uma pequena diferença – 5 jogos – se transforma num terreno bem difícil de recuperar. Assim parece também ser a verdade dos Milwaukee Bucks, que apesar de ter um plantel com muito talento, este ano não conseguiu encarrilhar com destino ao playoff, perante uma subida geral do nível das equipas da sua Conferência. Já para os homens de Miami, ainda que sem o ímpeto sonhado para se atirarem à luta pelo título, a tentativa de terminar a fase regular na parte de cima do quadro do playoff parece exequível.

Janeiro está a ser um mês problemático para os Miami Heat, que contam, neste momento, com 5 vitórias e 5 derrotas. A sua realidade aconselha cuidado e, sobretudo, capacidade de superação, já que nas derrotas, mesmo encontrando partidas frente a adversários bem complicados como os Golden State Warriors, os Los Angeles Clippers ou os Oklahoma City Thunder, também se conta uma derrota perante os New York Knicks. Soa então o alarme em Miami, que ainda tem todas as possibilidades de terminar nos quatro primeiros da Conferência Este, mas que não pode perder demasiado gás nestas semanas que se seguem até à pausa All Star, sabendo-se que entrará depois uma reta final onde tudo se decide. Só três jogadores estiveram presentes em todos os dez jogos disputados neste mês. Chris Bosh, que continua a ser o líder ofensivo da equipa, Gerald Green, que assume o papel de sexto jogador e Luol Deng, que continua muito aquém daquilo que já chegou a ser o seu rendimento. Dwyane Wade e Hassan Whiteside lideram a equipa em assistências e ressaltos, enquanto Goran Dragic é o base com maior apetite defensivo. Só com a equipa completa podem os Heat ambicionar ao regresso às séries vitoriosas.

NBA_LogoPara os Milwaukee Bucks, o mês de janeiro vai tendo um balanço positivo, com 5 vitórias e 4 derrotas, o que podendo parecer semelhante ao do seu adversário de hoje, constitui uma melhoria em relação à realidade da temporada. Apesar do talento reunido na cidade, a equipa de Jason Kidd está longe de garantir a fiabilidade que surpreendeu no ano passado, repetindo agora derrotas com os New York Knicks, mas também assumindo algumas vitórias importantes frente aos Chicago Bulls e aos Atlanta Hawks. Se a equipa conseguir, até à pausa All Star, alcançar um nivelamento da sua produção, com cerca de 50% de vitórias, talvez possa ainda entrar na luta pelo playoff. Mas o início de temporada deixou-a em má posição para alcançar esse objetivo. Khris Middleton continua a ser o elemento mais produtivo da equipa, com Greg Monroe a dominar no jogo interior e Michael Carter-Williams a ser o líder nas assistências. Com Giannis Antetokounmpo e Jabari Parker à procura de regularidade e John Henson e O. J. Mayo a constituírem-se como os sextos jogadores da equipa, sente-se o potencial, mas também se compreende a falta de regularidade. Algo que é obrigatório alcançar, o quanto antes.

Curiosamente, no confronto direto entre as duas equipas vem sendo os Milwaukee Bucks a dominar com quatro vitórias nos últimos quatro encontros.

25.03.15 NBA Milwaukee Bucks Miami Heat 89 : 88
28.01.15 NBA Miami Heat Milwaukee Bucks 102 : 109
06.12.14 NBA Milwaukee Bucks Miami Heat 109 : 85
16.11.14 NBA Miami Heat Milwaukee Bucks 84 : 91
03.04.14 NBA Miami Heat Milwaukee Bucks 96 : 77
30.03.14 NBA Milwaukee Bucks Miami Heat 67 : 88
13.11.13 NBA Miami Heat Milwaukee Bucks 118 : 95

O favoritismo, esta madrugada, está do lado dos Miami Heat, mas pode esperar-se uma partida com elevado grau de competitividade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Miami Heat -5.5 1.94 Betrally
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

milwaukee bucks
Milwaukee Bucks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Milwaukee
  • Fundação: 1968

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos