Menu
  • 23 maio
  • 01:30
  • Bet365

Miami Heat – Indiana Pacers (NBA Playoffs)

Alguma surpresa na final da Conferência Este, com os super-favoritos Miami Heat a encontrarem os Indiana Pacers, quando a grande maioria esperaria ver os New York Knicks a disputar o poderio dos atuais campeões da NBA. No entanto, os Knicks não foram suficientemente fortes para confirmar nos playoffs o segundo lugar conquistado durante a fase regular. Agora, na final, será que os Pacers continuarão a ter argumentos? É uma boa pergunta. A solidez da equipa de Frank Vogel valeu-lhe chegar até este ponto, mas não parece que a equipa consiga ter forças para parar LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh ao seu melhor nível. Agora, se os Heat se distraírem, tudo pode acontecer.

Não é, ainda assim, um hábito, que a equipa dos Miami Heat se distraia. A eliminatória frente aos Chicago Bulls foi um bom exemplo. Depois de perdido o primeiro encontro, os Miami consolidaram o apuramento com quatro vitórias seguidas, pouco importando se estavam a jogar em casa ou fora. Na final, e perante a possibilidade de, a Oeste, as coisas serem bem mais demoradas, os Miami Heat quererão também despachar o assunto o mais rápido possível. LeBron James tem estado imparável, sendo a figura central da equipa. Em média, marca mais de 24 pontos e alcança mais de sete ressaltos e assistências por encontro. Praticamente imparável. Chris Bosh também está em excelente momento, com 13.2 pontos por jogo e 8.3 ressaltos nos playoffs. Dwyane Wade, afetado por uma lesão, tem tido menos utilização do que seria de esperar, mas acaba por ser compensado pelo bom nível que Ray Allen e Norris Cole demonstram a partir do banco. Mario Chalmers pegou de estaca na posição de base e Udonis Haslem e Chris Andersen são responsáveis pelo trabalho sujo debaixo das tabelas. Uma equipa completa, nas mãos de Erik Spoelstra, que vai acabando por convencer depois das dúvidas que deixou no ano da chegada de LeBron à Florida.

nba playoffsNa equipa dos Indiana Pacers, Paul George é a figura em destaque, tendo ganho o lugar de jogador decisivo tendo em conta a ausência de Danny Granger. George Hill, nos playoffs, tem estado também à altura das responsabilidades, mesmo jogando limitado na derradeira partida frente aos New York Knicks. Lance Stephenson foi também decisivo, mostrando que é bem mais do que um jogador defensivo. A preocupação de Frank Vogel está agora no jogo interior. Roy Hibbert vai alternando altos e baixos nas suas exibições e David West não treinou parte desta semana, devido a lesão. Sem David West disponível, Vogel terá um grande problema para resolver. Mas é pouco provável que o jogador não seja chamado, mesmo em sacrifício, para esta partida, espécie de momento da verdade para os Pacers. Mesmo que as probabilidades de alcançar uma vitória sejam mínimas, a equipa de Indiana quererá demonstrar que merece estar neste nível competitivo.

Em três encontros disputados entre as duas equipas este ano, os Indiana Pacers venceram por duas vezes, ambas no seu pavilhão. Os Miami só conseguiram ganhar o único jogo disputado frente ao seu público, algo que deverão repetir esta madrugada, entrando como vencedores na eliminatória final da Conferência Este da NBA.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Miami Heat -5.5 1.57 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos