Menu
  • 04 junho
  • 01:30
  • Bet365

Miami Heat – Indiana Pacers (NBA Playoffs)

Eis-nos chegados ao jogo onde ninguém pode falhar. No final do encontro desta madrugada, saberemos quem representará a Conferência Este na série decisiva da NBA. Por um lado, os Miami Heat, campeões em título, equipa dos Big Three, do MVP da competição, LeBron James, grandes favoritos a vencer esta Liga. Do outro, os Indiana Pacers, equipa que durante toda a época não pôde contar com um dos seus melhores jogadores, Danny Granger, de quem ninguém esperava mais do que uma caminhada invisível pelos playoffs, equipa de quem se dizia não ser capaz de subir um degrau nos momentos decisivos da temporada. Pois aqui estão estas duas equipas, a apenas um encontro de escrever o que desejam na sua história.

Os Miami Heat, como favoritos que sentem a sua posição em perigo, têm passado por maiores dificuldades nesta série. Muitas dessas dificuldades devem-se ao momento físico da equipa, o que tem culminado numa série de lesões que fragiliza muito uma estrutura que estava baseada em três peças fundamentais. LeBron James tem feito aquilo que pode para carregar os Heat às suas costas, perante as lesões que afetam Dwyane Wade e Chris Bosh. No jogo 6, disputado em Indiana, voltou a ser evidente que estes dois atletas não estão na sua melhor fase, o que faz com que a estratégia de Erik Spoelstra fica à beira de ruir. No derradeiro jogo da final da Conferência, o técnico esperará que LeBron James possa, uma vez mais, ser a chave da vitória, esperando que os seus melhores atletas possam, no mínimo, equilibrar as contas com o adversário – o ponto crítico será parar o jogo exterior, já o aqui dissemos, porque no jogo interior não parece haver mesmo nada que Miami possa fazer para se superiorizar ao conjunto de Indiana.

nba playoffsOs Indiana Pacers vêem-se onde ninguém esperava que fossem capazes de chegar, o jogo decisivo da final da Conferência Este. Se o feito de eliminar os New York Knicks já tinha colocado os Pacers numa posição inesperada, levar os Miami Heat até à negra é, realmente, muito mais do que se poderia imaginar. Para lá das fraquezas físicas da equipa dos Heat, há a destacar o enorme trabalho realizado por Frank Vogel e os seus jogadores, numa temporada em que muitos poderiam ver os Pacers como um mero figurante da NBA. Na fase regular, a equipa nem sempre conseguiu manter a regularidade, mas chegados aos playoffs, só LeBron James parece ser capaz de dificultar a vida aos Pacers, o que não é dizer pouco deste conjunto. Mesmo a jogar frente a um público adversário, os Pacers poderão estar em condições de alcançar um grande feito da sua história. Para isso, terão que mostrar a dedicação que os trouxe até aqui, esperando-se que George Hill, Paulo George e Roy Hibbert se possam evidenciar, definitivamente, numa equipa onde todos os atletas têm uma palavra a dizer no resultado final.

Um jogo onde a previsão é difícil, acreditamos muito nas possibilidades dos Indiana Pacers, mas é difícil imaginar que, mesmo fisicamente fragilizados, os Miami Heat não deem a pele para vencer este jogo. Se os deuses do basquetebol não estiverem a dormir, LeBron James fará mais uma partida memorável para levar a sua equipa à final. No entanto, se o sonho for possível, os Indiana Pacers não se ficarão por aqui.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeiro a marcar 20 pontos: Miami Heat 1.50 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus