Menu
  • 25 maio
  • 01:30
  • Bet365

Miami Heat – Indiana Pacers (NBA Playoffs)

Segundo encontro da final da Conferência Este da NBA, depois de, na primeira partida, os Miami Heat terem sentido dificuldades inesperadas para bater os Indiana Pacers, por 103-102, após prolongamento. Nesse jogo, a equipa de Indiana ficou à beira de conseguir vencer no pavilhão do seu adversário, depois de Paul George ter colocado a sua equipa com a liderança a apenas 2 segundos do final. No entanto, LeBron James foi capaz, nesse pequeno intervalo de tempo, de aproveitar um erro defensivo do mesmo Paul George, salvando a equipa que detém o título de campeão da NBA.

Para o jogo de hoje, os Miami Heat precisam de encontrar forma de equipar melhor o seu jogo interior com o do adversário. Chris Bosh, sozinho, teve bastantes dificuldades para conquistar espaço, sobretudo em momentos em que a sua equipa ia desperdiçando muitos lançamentos do exterior. Chris Andersen foi o bombeiro de serviço, a merecer passar mais tempo em campo nos próximos encontros. Mario Chalmers teve problemas físicos e ainda verá reavaliada a sua lesão, embora Shane Battier e Norris Cole tenham substituído em condições o base titular. Dwyane Wade continua a ser a grande questão destes Miami Heat. O jogador estará recuperado dos problemas físicos que o afetaram, mas não parece ser capaz de explodir como em ocasiões passadas, pelo que todo o peso da equipa está nos ombros de LeBron James, que conseguiu levar a equipa à vitória no primeiro encontro, mas precisa de um conjunto mais focado e organizado para não se ver surpreendido pelos Pacers.

nba playoffsPara o conjunto de Indiana, depois de um jogo perdido no buzzer beater, será preciso sonhar com uma nova oportunidade para bater os Miami. Paul George esteve imparável, de todos os lados do campo, e de todas as formas. A equipa de Indiana recorreu à sua defesa eficaz para conseguir parar os Heat nos momentos certos, podendo assim encontrar forma de levar o jogo para prolongamento, onde foram competitivos até terem facilitado no último segundo. Os Pacers foram também superiores no jogo interior, onde David West e Roy Hibbert, com a ajuda do suplente Tyler Hansbrough, foram capazes de montar uma parede, fechando os acessos para o seu cesto. Frank Vogel esperará que os seus jogadores voltem a manter todos os caminhos fechados, sabendo que, frente aos Heat, não há forma de fazer milagres, só com muito trabalho os Pacers voltarão a estar ao nível dos campeões. Tentando encontrar mais capacidade de marcar pontos em George Hill ou Lance Stephenson, o cinco de Indiana poderá mesmo alcançar uma surpreendente vitória.

Nos quatro jogos disputados entre os dois conjuntos, vitória para quem jogou em casa, duas para cada lado. O mesmo poderá vir a acontecer esta madrugada. Os Miami Heat são uma equipa mais forte e, em casa, não deverão dar oportunidade aos Pacers, pelo menos sempre que LeBron James esteja em campo e saudável. Para os de Indiana, a vontade de diminuir o espaço entre os dois conjuntos, mantendo a pressão para que, em alguma oportunidade, estejam prontos para assegurar uma vitória muito valiosa na corrida das finais da Conferência Este.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Miami Heat -7.5 1.90 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos