Menu
  • 31 maio
  • 01:30
  • Bet365

Miami Heat – Indiana Pacers (NBA Playoff – Jogo 6)

Está bem complicado de seguir estas finais de Conferência da NBA, com jogadores que demonstram um grande diferencial de forma, de jogo para jogo, conseguindo fazer suceder a excelentes exibições outras, apenas, medianas, tal como treinadores que vão fazendo a gestão do esforço dos seus atletas, tornando as eliminatórias bem prolongadas.

No jogo 5, Erik Spoelstra viu-se perante a necessidade de gerir o tempo de LeBron James, devido às faltas, ficando sem aquele que tem sido o seu elemento chave em todos os grandes momentos da equipa. Sem a contribuição de LeBron, Dwyane Wade acabou por ser o elemento com melhor performance nos Heat, com 18 pontos, oito ressaltos e sete assistências, tendo em Rashard Lewis, Chris Bosh e Ray Allen como bons companheiros no plano da marcação de pontos. Apesar do resultado ter andado um pouco como num carrocel, com Miami a ter um segundo período muito forte e, logo de seguida, ao ver os Indiana Pacers recuperarem e ultrapassarem a sua equipa no terceiro. No final, a vitória dos Pacers por 93-90 deveu-se, em boa parte, a uma exibição espetacular de Paul George, com um triplo fundamental a 46 segundos do fim e que, no total, alcançou 37 pontos e seis ressaltos, vendo-se Roy Hibbert em grande momento, de novo, ao conquistar, neste encontro, 13 ressaltos. David West e Lance Stephenson foram, também, jogadores bastante importantes naquilo que acabou por ser uma vitória que adia a despedida da temporada.

nba playoffsPara o jogo 6, os Miami Heat voltam a casa e Erik Spoelstra terá que reencontrar o modo de parar Paul George e “obrigar” Roy Hibbert a hibernar. Poder contar com Chris Andersen será de importante para a segunda função, enquanto um trabalho defensivo mais apurado sobre George poderá fechar-lhe as opções. No entanto, como já adiantámos nos prognósticos anteriores, em Miami tudo é LeBron. Com o melhor jogador da Liga em campo, conseguindo evitar problemas de faltas e focado na necessidade de aproveitar a vantagem de jogar em casa, resta abrir-lhe caminho para que ele possa conduzir a equipa. Dwyane Wade mantém-se em bom nível e, perante a possibilidade de o vencedor da Conferência Oeste só sair depois de um sétimo encontro na final, vencer agora é uma oportunidade de conquistar, desde já, alguma vantagem a nível físico. O desgaste, na presente temporada, já vai alto e é necessário jogar com todas as possibilidades.

Os Indiana Pacers continuam a jogar tudo na autossuperação e, se isso lhes serve para conseguir alargar a duração da eliminatória, não lhes oferece qualquer segurança no que toca ao apuramento para a final da NBA. Paul George é o elemento chave da equipa, um verdadeiro líder que tem, neste momento, um exército esfrangalhado. A situação em volta do trash talk de Lance Stephenson, sobre LeBron James, obrigou-o a tomar uma posição pública sobre o colega, o que poderá ter originado mais algum confronto no balneário. Por outro lado, a incapacidade de “sacar” do banco um elemento que possa ajudar a fazer a diferença é, muito provavelmente, o maior problema que Frank Vogel tem para resolver.

Dito isto, os Miami Heat têm tudo para não deixar fugir o bilhete para as The Finals nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Miami Heat -9.5 2.25 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos