Menu
  • 27 maio
  • 01:30
  • Bet365

Miami Heat – Indiana Pacers (NBA Playoff – Jogo 4)

Se existe uma linha que separa os campeões Miami Heat dos pretendentes Indiana Pacers, essa linha não é fina, nem ténue – é um espaço claro de diferenças entre conjuntos, com os Heat a serem capazes de produzir e ganhar nos momentos mais decisivos, enquanto os Pacers precisam de estar em constante superação para poderem lutar frente aos favoritos. À beira do quarto jogo da final da Conferência Este, os dois conjuntos estão perante a necessidade de jogar as suas cartas mais importantes, sabendo, de antemão, que parte da eliminatória poderá ficar bem perto de se resolver, caso os Indiana não se consigam impor.

No jogo 3 da eliminatória, LeBron James e Dwyane Wade continuaram a construir a sua estrada para o título, demonstrando que são eles os dois quem torna os Miami Heat numa equipa muito superior à sua concorrência. LeBron somou 26 pontos, 7 assistências e 5 ressaltos, enquanto Dwyane Wade se “ficou” pelos 23 pontos, 4 assistências e 4 ressaltos. Outro dos elementos a tornar-se figura neste encontro foi Ray Allen, que com 16 pontos, em parte fruto de quatro lançamentos perfeitos para lá da tinha de três pontos, ajudou a “arrumar” com as pretensões de Indiana. Norris Cole também esteve bem, enquanto Chris Bosh jogou apenas 23 minutos, voltando a ser Chris Andersen quem mais produziu no jogo interior dos Heat.

nba playoffsDo lado dos Indiana Pacers, pode dizer-se que a equipa de Frank Vogel foi capaz de cumprir com as várias coisas que tinha no seu plano de jogo, só não conseguindo ir mais além, quando a partida pedia que alguém fosse capaz de dar esse passo decisivo para virar o encontro a seu favor. Roy Hibbert voltou a estar um pouco apagado na guerra dos ressaltos e toda a equipa se veio a ressentir disso, por não conseguir ter segundas bolas na mesma quantidade do que em partidas onde saíram vencedores. Paul George tem jogado ligeiramente limitado fisicamente e sente-se a sua “ausência”, porque seria o brilhantismo da estrela de Indiana que poderia equilibrar as contas.

Agora, para o quarto encontro da eliminatória, Indiana não poderá escudar-se em qualquer desculpa, sendo da maior importância que todos os seus principais elementos possam dar 110% para vencer. É isso ou nada, já que a terceira vitória a cair para o lado de Miami deixaria a contabilidade do conjunto de Indianápolis às aranhas. Dificil, quase impossível, seria recuperar de um resultado a 1-3. Paul George não terá tido tempo para recuperar totalmente da lesão que o vai apoquentando e Lance Stephenson, por muito espetacular que seja em algumas partidas, não será um elemento para liderar uma revolta no terreno do adversário.

Os Miami Heat esperam que nada aconteça a LeBron James e Dwyane Wade, visto que depende dos dois aquilo que os Heat poderão alcançar até ao final da Liga. Se de LeBron James está tudo dito, a verdade é que Dwyane Wade estará no melhor momento da temporada, muito marcada por problemas físicos e dificuldades em demonstrar todo o seu valor. Se algo se poderá dizer dos Heat é que souberam programar-se para estar na melhor forma quando realmente interessa. E o que realmente começa a parecer possível é a conquista de mais um titulo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Miami Heat -6.5 1.90 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2797
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos