Menu
  • 03 janeiro
  • 00:35
  • Bet365

Miami Heat – Golden State Warriors (NBA)

Os atuais campeões da NBA têm grandes ambições para o novo ano, sendo que a revalidação do título é a prioridade na sua lista. Daí que para os Miami Heat, a caminhada nesta fase regular se faça, sobretudo, com o pensamento na forma como a equipa estará por alturas das finais. Em início de ano, recebem os Golden State Warriors, que depois de passarem por uma fase em que estiveram muito afetados por lesões, seguem agora numa série de seis vitórias consecutivas, com a subida a refletir-se na tabela classificativa, onde os Warriors parecem agora caminhar confortavelmente para o playoff da Conferência Oeste.

Os Miami Heat têm convivido com algumas lesões nas últimas semanas, sendo que a ausência de LeBron James na partida frente aos Portland Trail Blazers seria a mais preocupante de todas elas. No entanto, não passou apenas de um ligeiro problema que rapidamente foi resolvido e ultrapassado, com o melhor jogador da atualidade a regressar à competição na passada segunda-feira, em Denver. No entanto, se LeBron está de volta, o mesmo não se poderá dizer acerca de Dwyane Wade, que se mantém em dúvida para o jogo desta madrugada, tal como Norris Cole e Chris Andersen. São demasiadas dúvidas que, no entanto, não parecem constituir uma excessiva dor de cabeça para o técnico Erik Spoelstra. A equipa apresentou-se muito bem no jogo frente aos Trail Blazers e mantém-se na luta pelo lugar de melhor equipa da fase regular, algo que tem o seu peso, tendo em conta a vantagem do fator casa oferecida para as finais da competição. Com apenas uma derrota, em Sacramento, nas últimas duas semanas, os Miami Heat recebem assim os Warriors sem ter o plantel completo, certamente, mas com toda a confiança para segurar mais uma vitória.

NBA LogoConfiança, ainda assim, é o que não faltará à equipa dos Golden State Warriors. A série de seis vitórias que voltou a catapultar os homens de Mark Jackson na classificação começou na receção aos Los Angeles Lakers, seguindo-se vitórias em Denver, em casa frente aos Clippers e aos Phoenix Suns e, já a Este, em Cleveland e em Orlando. Stephen Curry e Andre Iguodala estão disponíveis, depois das lesões que os afetaram, o mesmo se passando com Harrison Barnes, que neste mês de dezembro tem assumido o papel de sexto jogador da equipa. David Lee e Andrew Bogut vão dominando o jogo interior e Klay Thompson, ainda que de forma um pouco mais irregular, tem demonstrado ser um competidor nato e uma excelente opção para uma equipa que tenta multiplicar as ameaças a partir da linha dos três pontos. Sendo que defender LeBron James pode ser um problema para qualquer equipa, no resto do cinco os Warriors parecem encaixar muito bem nos Heat e poderão causar-lhes problemas devido às limitações na rotação do adversário.

Os Golden State bateram os Miami Heat por duas vezes durante o ano civil de 2012, sendo que uma dessas vitórias foi conseguida na Florida. No entanto, na última viagem feita até Miami, os Warriors saíram derrotados por 75-92.

A partida desta madrugada parece sugerir algum equilíbrio entre os dois conjuntos, ainda que a presença de LeBron James, para mais frente a uma equipa que tem merecido tanta atenção nas últimas semanas, devido ao seu bom momento, poderá acabar por ser fatal para as aspirações dos Warriors, dando aos Miami Heat mais uma vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Miami Heat -4.5 1.90 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

golden state warriors
Golden State Warriors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oakland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos