Menu
  • 30 outubro
  • 00:00
  • Bet365

Miami Heat – Chicago Bulls (NBA)

As emoções estão de regresso e o melhor basquetebol do mundo também. Os Miami Heat, campeões em título, vão receber os seus anéis antes do início da partida, começando já hoje mais uma etapa para entrar na história. São poucas as equipas que conseguiram estar por quatro vezes consecutivas nas finais desta Liga, os Boston Celtics de Bill Russell e, mais tarde, Larry Bird e os Los Angeles Lakers de Magic Johnsson. Caso os Heat o consigam, atingem algo que nem Michael Jordan foi capaz de fazer. É essa a medida onde pretende chegar a equipa de Miami. A um lugar onde muito poucos, apenas os eleitos, estiveram antes deles.

Para ficar a saber tudo sobre a NBA, consulte a nossa página de tutoriais e encontre informação equipa a equipa.

LeBron James deixou bem claro qual o seu objetivo para esta noite. Receber os anéis e entrar em jogo para vencer. O importante para a estrela dos Miami Heat é o que se segue, não o que ficou para trás. E o que se segue é mais uma temporada de um conjunto muito consolidado, onde LeBron é, sem dúvida alguma, o líder da matilha, coadjuvado por Dwyane Wade, Chris Bosh e Ray Allen. São estes quatro atletas que fazem a equipa funcionar, sendo que Erik Spoelstra tem conseguido montar a estratégia para retirar o melhor de cada um destes jogadores. De resto, o grupo mantém grande parte dos seus trabalhadores, com Mario Chalmers a subir de preponderância no grupo, Shane Battier e Udonis Haslem a liderarem a equipa defensivamente e Chris Anderson a revelar-se um excelente elemento na rotação interior. Se os Miami Heat são considerados, sem muitas dúvidas, o mais forte candidato a sucederem-se a eles próprios, neste primeiro jogo, contra um forte rival da Conferência Este, isso deverá ficar marcado no resultado final.

NBA LogoOs Chicago Bulls atravessaram o ano passado sem Derrick Rose, mantendo a competitividade que sempre os caracterizou, alcançando uma segunda ronda nos playoffs. Agora, Derrick Rose está de volta e o objetivo volta a ser reentrar na luta pelo título. Mais de um ano sem jogos oficiais não deverá ser motivo para grande pressão, num jogador como Rose. A sua capacidade mental é bastante desenvolvida e, depois de uma série de jogos de preparação, o base dos Bulls já deixou bem claro que está de volta para vencer. Tom Thibodeau recebeu mais boas notícias esta semana, quando Kirk Hinrich e Joakim Noah foram considerados aptos para ir a jogo. Se o atirador se apresenta como uma boa solução a partir do banco, o poste francês é essencial para fazer a diferença no jogo interior e para dotar os Bulls de uma dimensão física mais impressionante. Jimmy Butler, Luol Deng e Carlos Boozer completam um cinco que muito terá para mostrar este ano, agora que o seu líder está de volta.

Enquanto os Chicago Bulls completaram a sua pré-temporada só com vitórias, os Miami Heat permitiram desaires frente aos Washington Wizards e aos Brooklyn Nets. Isso pouco quererá dizer para a abertura do campeonato, onde o seu favoritismo, mesmo frente a um rival bastante forte, estará bem afirmado.

A noite de hoje fica ainda marcada por outros dois jogos. Os Indiana Pacers abrem a temporada com a receção aos Orlando Magic e em Los Angeles, Lakers e Clippers encontram-se pela primeira vez numa época que deverá marcar a passagem dos Clippers a melhor equipa da cidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Miami Heat 1.50 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos