Menu
  • 16 maio
  • 00:05
  • Bet365

Miami Heat – Chicago Bulls (NBA Playoffs)

Depois do grande impacto da vitória no primeiro jogo destas meias-finais da Conferência Este, os Chicago Bulls sentiram as naturais dificuldades de ter que se bater com os atuais campeões, os Miami Heat, para mais com um conjunto de jogadores cada vez mais fragilizado pelas lesões. Quando, no jogo 4, Nate Robinson se juntou ao lote de lesionados, esfumaram-se todas as esperanças do conjunto de Chicago. Ainda assim, naquele que poderá ser o último jogo da sua época, os Bulls poderão tentar dar um último grito de raiva.

Os Miami Heat recuperaram o seu ritmo com LeBron James e Chris Bosh a assumir os custos de carregar a equipa até à vitória. LeBron fez os últimos dois encontros acima dos 25 pontos, enquanto Bosh brilhou intensamente no derradeiro encontro, somando 20 pontos e 19 ressaltos. Dwayne Wade não tem acompanhado este crescimento dos seus principais colegas, dando ainda alguns sinais de fragilidade na recuperação da lesão que o afetou. Ao mesmo tempo, é ele quem beneficia de ter, na sua posição, melhores substitutos no banco, podendo também descansar mais. Norris Cole esteve fabuloso no jogo 3, enquanto no jogo 4 todos os jogadores acabaram por ser utilizados, dada a enorme diferença entre os dois conjuntos, com os Bulls a ficarem pelos 65 pontos marcados. No quinto jogo desta eliminatória, de regresso a casa, os Miami Heat terão que dar atenção a uma possível reação dos Bulls, que poderão tentar dar um derradeiro ar da sua graça nesta temporada. Mas tal parece pouco provável. Bastará, para isso, que LeBron James continue no seu melhor, jogando e fazendo jogar a sua equipa, para que não resistam dúvidas quanto à capacidade dos Miami.

nba playoffsPara os Chicago Bulls, a vida foi ficando cada vez mais difícil, depois de uma surpreendente vitória no jogo 1. Neste momento, Luol Deng vai sendo avaliado para tentar regressar ao jogo, embora tenha perdido muito peso. Nate Robinson lesionou-se no jogo anterior, tendo a participação incerta no encontro de Miami, o mesmo acontecendo com Kirk Hinrich. Como é lógico, Derrick Rose não deverá mesmo atuar esta temporada. A estrela da equipa foi adiando o seu regresso, já que não se sente totalmente confiante com a sua recuperação, ficando por saber, também, quanto poderia adiantar ter um Rose a meio gás nesta fase da temporada, para além de colocar em causa o seu estado físico, perante uma recaída. Para o derradeiro encontro, Tom Thibodeau tentará recuperar algum dos jogadores lesionados, de forma a poder ter algumas opções no banco. O objetivo passará por dificultar a caminhada dos Miami Heat até à final da Conferência, já que, caso a equipa da casa vença hoje, será a primeira a confirmar essa mesma presença.

Depois de oito jogos disputados entre as duas equipas, os Miami Heat somam cinco vitórias e os Chicago Bulls apenas três. No entanto, em cinco destes encontros foi a equipa visitante quem venceu, o que deixa uma pequena esperança para a equipa de Chicago.

Ainda assim, todos os prognósticos apontam para a vitória dos Miami Heat, conseguindo-o até com alguma folga, perante uma equipa dos Chicago Bulls que fez pela vida nesta temporada, mas não tem condições de seguir a competir na fase seguinte.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Miami Heat - 10.5 1.52 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos