Menu
  • 09 maio
  • 00:00
  • Bet365

Miami Heat – Chicago Bulls (NBA Playoffs)

Numa fase da temporada características pelas surpresas que se sucedem, talvez 2013 possa ser considerado um ano ainda mais especial, tendo em conta as peripécias que se vão sucedendo na NBA. Contra todas as expetativas, os Miami Heat foram derrotados frente aos seus adeptos pelos Chicago Bulls, numa partida em que à equipa de Chicago faltavam três jogadores titulares – Derrick Rose, Luol Deng e Kirk Hinrich. O que podemos pedir mais para adicionar emoção a esta eliminatória?

Do lado dos Miami Heat, o discurso é unânime. Esta derrota, ainda que surpreendente, tem um efeito terapêutico e servirá para focar, ainda mais, no objetivo final: ser campeão. No jogo desta madrugada, veremos que tipo de marcas terá deixado a derrota no primeiro encontro. Na verdade, será preciso que Dwyane Wade e LeBron James deem ainda mais à sua equipa, contribuindo com mais pontos e, sobretudo, com um melhor aproveitamento dos lançamentos. Uma percentagem de lançamento abaixo dos 40% foi uma das principais explicações para o insucesso da equipa da Florida. Por outro lado, será preciso que o jogo interior da equipa de Miami seja mais agressivo, com Chris Bosh e Chris Andersen a terem que se impor perante os seus adversários, enquanto alguém do banco – sim, Ray Allen, estamos a falar contigo! – terá que mostrar-se como um sexto jogador mais efetivo. Se todos estiverem, de facto, mais concentrados nas suas funções, não deverá haver razões para que os Miami Heat voltem a perder.

nba playoffsPara a equipa dos Chicago Bulls, as coisas estão tão bem quanto poderiam estar. No jogo um desta eliminatória, a equipa deveu a sua vitória, sobretudo, a duas grandes exibições de jogadores totalmente inesperados. Nate Robinson, com 27 pontos, foi quem se afirmou como figura da partida, pela sua capacidade de liderar o jogo dos Bulls, mas não se deve esquecer a exibição monstruosa do jovem Jimmy Butler, que com 21 pontos e 14 ressaltos, teve uma participação essencial na partida. Carlos Boozer fez um dos seus piores jogos dos playoffs, enquanto Joakim Noah contribuiu, também, com um duplo-duplo para a vitória. Com Kirk Hinrich a poder regressar já hoje – algo que só será esclarecido perto da hora do jogo – e Luol Deng e Derrick Rose aparentemente prontos para jogar no regresso a Chicago, a confiança começa a crescer entre os Bulls. Para este segundo jogo, o objetivo passará por manter a pressão sobre a equipa de Miami, assegurando que a reação dos atuais campeões da NBA não atinja números exagerados. Os Chicago Bulls acreditam que esta vitória não foi um acaso e novo sucesso numa eliminatória iniciada na casa do adversário é possível.

Em cinco jogos disputados entre as duas equipas, os Chicago Bulls levam agora uma vantagem de três vitórias contra duas. Por duas vezes os Bulls venceram em Miami, algo que dificilmente voltará a acontecer na partida desta noite, estejam os Miami Heat ao nível a que nos acostumaram.

Assim, será de esperar uma marcada de posição por parte dos Miami Heat, assegurando uma vitória que lhes permita viajar até Chicago mais descansados. Por outro lado, os Bulls nada têm a perder, sendo agora uma equipa bem confiante, apesar das imensas fragilidades do seu grupo. Um jogo apaixonante para seguir, sem dúvida alguma.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Miami Heat -12.5 1.90 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos