Menu
  • 02 dezembro
  • 00:35
  • Bet365

Miami Heat – Brooklyn Nets (NBA)

Os Miami Heat vêm de uma vitória por 105-100 sobre uma desfalcada equipa dos Spurs, onde só conseguiram a vitória depois de uma remontada no quarto período, aliás nos último jogos da equipa de Miami as recuperações finais têm sido um hábito e grande parte deve-se ao veterano Ray Allen. No encontro de hoje os Heat defrontarão os Brooklyn Nets, uma das equipas mais em forma da NBA. Miami que conta com 11 vitórias e apenas 3 derrotas e vêm de uma série de cinco vitórias consecutivas. Apesar do primeiro lugar da conferência Este, das 11 vitórias já obtidas 6 necessitaram de reviravoltas no último quarto e Ray Allen foi decisivo em três.

Na vitória perante os Spurs (que não jogaram com 4 titulares), Allen marcou 11 pontos no último período, incluindo um triplo a 22 segundos do fim para dar uma liderança decisiva à equipa do estado da Florida. Allen que têm uma média de 13.4 pontos por jogo esta época desde que trocou Boston por Miami, considera que as reviravoltas são sinal de uma equipa forte que nunca dá um jogo por perdido, e que sabe lutar até ao fim. Allen, no último quarto tem 11 de 22 triplos tentados e 5 de 8 se apenas se apenas contabilizarmos os últimos três minutos, o veterano base têm uma média de triplos de 59% o que é uma das melhores da NBA. Os Heat têm um registo perfeito na American Airlines Arena onde venceram os sete jogos realizados, sendo a vitória mais expressiva contra estes mesmos Nets por 103-73.

NBAPor sua vez os Brooklyn Nets, estão num excelente período na época, a equipa que se mudou de New Jersey para Brooklyn esta temporada, está em segundo lugar na conferência Este (precisamente atrás dos seus rivais de hoje) com 11 vitórias e 4 derrotas. A equipa de Brooklyn também conta por vitórias os seus últimos cinco jogos realizados. Os Nets que vêm de uma vitória por 98-86 sobre os Orlando não vão poder contar hoje com o seu poste titular, Brook Lopez que apresenta um moderada contusão no seu pé direito. Lopez que têm uma média de 18.5 pontos por jogo e 6.8 ressaltos fará bastante falta à sua equipa no jogo de hoje, pois o ponto mais fraco de Miami é o jogo interior.

Os Nets sem o seu poste titular, terá de confiar no seu jogo exterior onde nos últimos dois jogos apresentam 21 acertos de 44 triplos tentados. Onde Gerald Wallace anotou 5 de 6 no encontro frente aos Orlando Magic. Wallace que recentemente foi multado pela NBA em 35 mil dólares devido a uma altercação no jogo com os Boston Celtics,têm uma média de 19.7 pontos frente aos seus adversários de hoje, sendo que falhou o último jogo devido a uma lesão no joelho.

Estatisticamente, todas os dados apontam para uma vitória de Miami, que venceu os últimos 11 encontros frente aos Nets, sendo que sete deles foram em Miami. Os Heat têm conseguido conter os Nets a apenas 40% de lançamentos de campo bem com a 85.1 pontos por jogo. A LeBron James os Nets é uma adversário contra quem ele é particularmente feliz, tem uma média de 28.6 pontos por jogo nos 18 encontro que já realizou contra os Nets.

Apesar do favoritismo teórico dos Heat, considero que o handicap +8.5 a favor dos Brooklyn está elevado e tem grande probabilidade de sair, visto a equipa de Miami não estar com um grande nível exibicional e estar a resolver grande parte dos seus jogos apenas na recta final do encontro. Em relação ao último encontro entre ambas as equipas, hoje em dia os Brooklyn estão muito mais entrosados e a jogar um Basquetebol muito mais fluido. O Over também é provável visto que a jogar em casa os Heat realizam sempre uma quantidade de pontos, para mais defensivamente são bastante perdulários.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Brooklyn +8.5 1.90 Bet365
miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Brooklyn Nets
Brooklyn Nets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Brooklyn
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.