Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – Venezuela (Copa América)

Contas seladas no que diz respeito à passagem a partir do grupo C da Copa América Centenário, competição que decorre nos Estados Unidos. À entrada para a derradeira jornada da fase de grupos, México e Venezuela já carimbaram os respetivos passaportes para os quartos-de-final e vão discutir o primeiro lugar na derradeira jornada.

Início de campanha muito positivo por parte do México, conjunto que aposta na disputa da Copa América num ano em que não há Gold Cup. Desde que Juan Carlos Osorio assumiu os destinos da seleção mexicana, a equipa tem exibido uma forma invejável, só sabe vencer e tem estado em bom plano neste início de Copa América. No primeiro encontro, diante do Uruguai, o México foi superior durante a maior parte do tempo e conquistou uma vitóri importante por três bolas a uma, que permitiu desde logo ganhar vantagem face ao adversário que, em teoria, seria o principal concorrente na luta pelo acesso à fase seguinte. A segunda jornada serviu para carimbar o passaporte para os oitavos-de-final, cortesia de uma vitória frente à Jamaica por dois golos sem resposta. No terceiro e último encontro da fase de grupos, o México prepara-se para discutir o primeiro lugar com a Venezuela, seleção que também triunfou nas duas primeiras partidas.

Ainda que os números do ponto de vista defensivo impressionem – apenas um golo sofrido na era Juan Carlos Osorio -, a seleção mexicana é uma equipa com dinâmicas interessantes do ponto de vista ofensivo, móvel no último terço do campo, com capacidade para chegar longe nesta Copa América. Layun, Herrera, Corona (FC Porto) e Jiménez (SL Benfica) deverão ser titulares nesta partida diante da Venezuela.

Onze Provável: Ochoa, Duenas, Araujo, Y. Corona, Moreno, Herrera, Rafa Marquez, Layun, Jimenez, Jesus Corona, Chicharito

Copa-america-2016“Outsider” à entrada para esta Copa América, a seleção da Venezuela conseguiu garantir a passagem a partir do grupo C ao conquistar seis pontos nos dois primeiros jogos. Com duas vitórias pela margem miníma frente à Jamaica (0-1) e ao Uruguai (1-0), os venezuelanos estão a superar a expectativa que se lhes reservava à partida, uma vez que o México e o Uruguai eram os dois favoritos a seguir para os quartos-de-final da competição. Numa altura em que o povo venezuelano atravessa uma situação muito difícil, a sua seleção tem conseguido transcender-se, baseando-se na solidariedade como fórmula para o sucesso.

Sem impressionar nos dois primeiros encontros que disputou, a Venezuela foi suficientemente competente para amealhar seis pontos. Mérito também para o desempenho da equipa em termos defensivos, dado que ainda não sofreu qualquer golo na prova. A seleção mexicana proporcionará à Venezuela o duelo mais exigente até à data, apostada em dar continuidade ao bom momento que atravessa.

Onze Provável: Hernandez, Rosales, Angel, Vizcarrondo, Feltscher, Guerra, Rincon, Figuera, Peñaranda, Martínez, Rondón

Em termos de confronto direto, nos últimos cinco encontros, registaram-se três vitórias do México e dois empates – todos de cariz amigável. As duas seleções enfrentaram-se pela última vez em 2012, com vitória “Azteca” por três bolas a uma. À entrada para esta partida, o México é favorito a ampliar o bom registo diante da Venezuela. Apesar das prestações dos comandados de Rafael Dudamel nas duas primeiras jornadas, o México atravessa um bom momento, respira confiança e quer garantir o primeiro posto do grupo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do México 1.52 Betclic
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.