Menu

México – Trindade e Tobago (Gold Cup 2015)

O Grupo C decide o seu vencedor nesta partida entre o cabeça-de-série México, que também é um dos grandes favoritos a vencer a competição, e Trindade e Tobago, que soube desenvencilhar-se com total aproveitamento das outras duas equipas do grupo e concorre, agora, a ficar em primeiro lugar do seu grupo. É esta a hora para o grupo às ordens de Miguel Herrera demonstrar todo o seu potencial, depois de ter desiludido com um empate frente à Guatemala.

O México fez o suficiente para deixar algumas dúvidas aos observadores da Gold Cup. Depois de uma goleada por 6-0 frente a uma equipa cubana que não apresenta níveis mínimos para estar nesta competição – sobretudo nessa jornada inaugural onde não tinha o seu técnico principal nem vários dos jogadores convocados por problemas com vistos e o desaparecimento de um deles – a equipa mexicana não foi além de um empate sem golos perante a também frágil seleção da Guatemala. É verdade que nesse encontro foram os mexicanos a única equipa a tentar alcançar o golo e a conseguir criar situações de perigo, mas, mesmo assim, com mais de 60% de posse de bola, a equipa mais forte não o foi o suficiente para chegar ao golo. Vencer Trindade e Tobago é condição obrigatória para terminar no primeiro lugar do Grupo C, pelo que o técnico mexicano não deverá promover muitas alterações e entrar com o seu melhor onze na partida.

Onze provável: Ochoa – Paul Aguilar, F. Rodriguez, Diego Reyes, Layun – H. Herrera, J. Vazquez, A. Guardado – Jonathan dos Santos – Carlos Vela, Oribe Peralta.

Gold Cup 2015A equipa de Trindade e Tobago já cumpriu os mínimos na Gold Cup e tudo o que conseguir somar à sua performance poderá ser creditado como um excelente resultado. Os tobaguenhos não deixaram espaço para qualquer dúvida em relação à sua superioridade para com Cuba e Guatemala, chegando à última jornada a precisar apenas de um empate para terminar em primeiro lugar do seu grupo. Curiosamente, o homem que marcou em ambas as partidas foi o defesa-central Sheldon Bateau, que alinha na Liga Belga com a camisola do Mechelen. O técnico Stephen Hart permitiu alguma rotação para o jogo da segunda jornada, frente aos cubanos, devendo agora recuperar o seu onze inicial da primeira partida, onde se encontram mais jogadores que podem oferecer velocidade e capacidade para surpreender o México no contra-ataque. Será fundamental que a linha defensiva dos tobaguenhos não cometa erros perante a maior pressão da equipa mexicana, de forma a poder manter viva a possibilidade de passar em primeiro lugar e, com isso, sonhar ainda com um feito mais assinalável na presente edição da prova. Boucaud, que viu dois cartões amarelos, é o único jogador impossibilitado de dar o seu contributo à equipa.

Onze provável: Williams – Cyrus, Abu Bakr, S. Bateau, Joevin Jones – David, Hyland, K. George, C. Cato – Guerra, K. Jones.

O México tem exercido o seu domínio perante os tobaguenhos nos últimos encontros entre as duas seleções, mas sempre sem se revelar capaz de alcançar grandes diferenças de golos.

México 1-0 Trindade e Tobago Gold Cup ´13
Trindade e Tobago 2-2 México WC2010 CONCACAF
México 2-1 Trindade e Tobago WC2010 CONCACAF
Trindade e Tobago 2-1 México WC2006 CONCACAF
México 2-0 Trindade e Tobago WC2006 CONCACAF

Com o favoritismo a estar do lado da equipa orientada por Miguel Herrera, a vantagem pontual de Trindade e Tobago poderá baralhar as contas e fazer com que as dificuldades encontradas pelos mexicanos para marcar à Guatemala pesem na mente dos jogadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 2.45 Dhoze
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Trindade e Tobago
Trinidad e Tobago
  • País: Trinidade e Tobago
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos