Menu
  • 27 junho
  • 15:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – Suécia (Mundial 2018)

Quase com presença praticamente garantida na próxima etapa, o México disputa agora o último encontro do Grupo F contra a Suécia, esta quarta-feira na Ekaterinburg Arena. Os mexicanos venceram os dois encontros deste agrupamento e um empate aqui é suficiente para carimbarem presença à próxima etapa como líderes deste Grupo F. Já a Suécia foi infeliz ao não conseguir pontuar no desafio frente à Alemanha, concedendo o golo da derrota nos instantes finais do encontro.

México ocupa o 1º lugar deste Grupo F com 6 pontos, fruto de duas vitórias, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Os mexicanos foram uma surpresa no primeiro desafio, tendo batido os actuais Campeões em título, e depois conseguiram novamente levar a melhor sobre a Coreia do Sul, num jogo onde foram sempre mais dominantes. O México tem realizado uma boa campanha na prova e, neste momento, está à distância de um empate para assegurar a qualificação aos oitavos de final como líder do Grupo F.

Este é um encontro onde irão enfrentar uma Suécia que se privilegia o bloco baixo e os ataques organizados, um sistema táctico semelhante aquele que enfrentou contra a Coreia do Sul. Apesar do sistema táctico dos nórdicos ser mais sólido e melhor organizado, os Astecas já provaram ter qualidade ofensiva suficiente para desmantelar uma defesa bem organizada e chegar ao golo. Juan Carlos Osório não tem nenhuma baixa confirmada para este jogo.

Onze Provável: Ochoa – Álvarez, Salcedo, Moreno e Gallardo – Herrera e Guardado – Layún, Vela e Lozano – Chicharito.

Mundial 2018 - RussiaSuécia, por sua vez, ocupa o 3º lugar no Grupo F com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Os suecos foram infelizes no último encontro, contra a Alemanha, tendo começado bastante dominados frente aos germânicos, mas conseguiram crescer na partida e chegaram ao golo à passagem da primeira meia hora do jogo. Ainda assim, concederam o empate no arranque do segundo tempo, e voltaram a conceder o golo da derrota nos instantes finais da partida.

A qualificação ainda é possível e, para isso, precisam de vencer aqui pela maior margem possível, já que estão em igualdade de pontos e de golos com os alemães, e é este o primeiro factor no desempate. Os nórdicos já mostraram que são muito sólidos defensivamente, e isso irá ser novamente posto à prova, com uma equipa de grande qualidade ofensiva pela frente. Os contra-ataques serão a sua principal arma para chegarem ao golo. Janne Andersson não tem nenhuma baixa confirmada para este jogo.

Onze Provável: Olsen – Lustig, Lindelof, Granqvist, Augustinsson – Ekdal, Larsson, Claesson e Forsberg – Toivonen e Berg.

Existiram apenas dois confrontos directos nos últimos 24 anos, com a Suécia a vencer um e a empatar o restante.

MéxicoMéxico
0-1
SuéciaSuécia
Amigáveis 2009
MéxicoMéxico
0-0
SuéciaSuécia
Amigáveis 2005

O México entra aqui confiante após duas vitórias consecutivas, tem demonstrado boa organização a meio-campo, e apresenta muitas soluções no último terço do campo, contando ainda com individualidades talentosas na frente de ataque. Com a intenção de seguir em frente como líder do grupo, e sendo a equipa em melhores condições para tal, o México não irá perder este jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: México 1.52 Bet.pt
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.