Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – República da Irlanda (Amigável Internacional)

A selecção do México e a selecção da República da Irlanda medem forças na madrugada desta sexta-feira no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, num encontro de cariz amigável. Os mexicanos chegam aqui na ressaca de uma derrota contra a Croácia, também num encontro amigável, e disputa mais este encontro amigável de modo a preparar-se da melhor forma para os jogos de qualificação ao Mundial 2018. Já a República da Irlanda disputa o primeiro amistoso desde Março, tendo ainda que enfrentar o Uruguai dois dias depois, antes de partir para os jogos de qualificação.

México prepara-se para disputar o segundo encontro amigável no espaço de uma semana, tendo perdido no domingo às mãos da Croácia, estando a preparar-se bem para os jogos de qualificação para o Mundial 2018 que se avizinham. Nesses jogos de apuramento, os mexicanos estão em boa forma e lideram o Grupo A com 10 pontos sem terem ainda perdido um único embate, vendo a Costa Rica em 2º lugar com 7 pontos, e o Panamá em 3º com 5 pontos, ambos também em lugar de qualificação. El Tricolor terá ainda que disputar a Taça das Confederações neste mês de Junho, e a Gold Cup em Julho. Esta selecção comandada por Juan Carlos Osorio conta com alguns bons jogadores que actuam em boas equipas europeias, como os defesas Layún e Carlos Salcedo, do FC Porto e Fiorentina, os médios Herrera, Jonathan Santos e Marco Fabián, do FC Porto, Villarreal e Frankfurt, e ainda os avançados Chicharito, Jiménez e Corona, do Bayer Leverkusen, Benfica e FC Porto.

Nos seus 4 jogos disputados este ano, o México apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção à Islândia, amigável. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção à Costa Rica, uma vitória por 0-1 em terreno do Trindade e Tobago, e na última jornada, uma derrota por 1-2 contra a Croácia, amigável.

Onze Provável: Ochoa – Luis Reyes, Salcedo, Moreno e Layún – Guardado, Herrera e Marco Fabián – Giovani dos Santos, Jiménez e Corona.

amigável internacionalRepública da Irlanda, por sua vez, prepara-se para o seu 3º encontro do ano, tendo empatando um contra o País de Gales, para a fase de qualificação ao Mundial 2018, e perdido o restante contra a Islândia, em encontro amigável. Os Green Army têm então aqui este encontro amistoso, seguindo-se de outro contra o Uruguai, de modo a prepararem-se para os jogos de apuramento ao Campeonato do Mundo, onde está a conseguir uma boa prestação no Grupo D ao encontrar-se em 2º lugar com os mesmos 11 pontos que o 1º classificado Sérvia, ambos ainda por serem derrotados ao fim de 5 jogos disputados.

Os irlandeses não demonstram um conjunto com jogadores tão talentosos como os mexicanos, mas são uma equipa muito unida e muito agressiva, nunca dão uma bola por perdida e lutam sempre até ao fim. Dos 20 convocados para este jogo, 19 dos jogadores actuam na Premier League e no Championship, com apenas o avançado Ronan Curtis a actuar no Derry City da Irlanda.

Nos seus últimos 5 jogos, a República da Irlanda apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção à Geórgia. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno da Moldávia, uma vitória por 0-1 em terreno da Áustria, um empate por 0-0 na recepção ao País de Gales, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção à Islândia, amigável.

Onze Provável: Randolph – Christie, Duffy, Boyle e Kevin Long – Gleeson, Hourihane, O’Dowda e Horgan – McClean – Curtis.

Os últimos 3 confrontos directos disputados nos últimos 21 anos terminaram sempre empatados.

República da Irlanda
2-2
México
Jogos Amigáveis 2000
República da Irlanda
0-0
México
Jogos Amigáveis 1998
México
2-2
República da Irlanda
Jogos Amigáveis 1996

O México tem estado em boa forma na fase de apuramento e apresenta jogadores mais talentosos que a República da Irlanda. Os mexicanos têm qualidade para levarem a melhor aqui, embora não venha a ser propriamente fácil ultrapassar a organização da República da Irlanda.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do México 1.50 Betclic
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2470
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.