Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – Nova Zelândia (Taça das Confederações)

O México esteve duas vezes em desvantagem mas encontrou a energia para empatar na jornada inaugural, frente a Portugal. Esse ponto só será importante se a seleção Tricolor não se distrair nos jogos teoricamente mais acessíveis. A pensar no jogo com a Rússia, Osorio não vai resistir a rodar os jogadores. A Nova Zelândia proporcionou os três pontos à equipa anfitriã mas garante que ainda não deitou a toalha ao chão.

Juan Carlos Osorio estava muito satisfeito com o resultado da primeira ronda. E tem razões objetivas para isso. O México entrou aguerrido na partida, jogando de igual para igual com o campeão europeu, como o selecionador não se cansou de sublinhar. Apesar de estarem por cima no encontro, foi Portugal a abrir o marcador, num lance de entendimento entre Ronaldo e Quaresma. Mas ainda antes do intervalo Carlos Vela aproveitou um mau alívio de Guerreiro para fazer a assistência para Chicharito repor a igualdade. No segundo tempo a seleção mexicana voltou a entrar apostada em pressionar e dar pouco espaço à equipa das Quinas mas já não conseguiu produzir o mesmo ascendente, em parte porque a condição física já não parecia a mesma. Jonathan Santos foi peça fundamental para que o México ganhasse a batalha pelo domínio do meio-campo. Na primeira parte foi absoluto e limitou muito as ações de Cristiano Ronaldo. No segundo tempo, com a entrada de Adrien Silva, o equilíbrio de forças no miolo foi reposto. Com Chicharito como elemento mais avançado, Osorio apostou em Raúl Jiménez para a ala esquerda, em detrimento de Lozano.

Um ponto frente a Portugal, logo a abrir a competição é um bom resultado. Mas para esse ponto valer ouro a seleção mexicana não pode entrar em descompressão. O embate com os neozelandeses é, teoricamente, aquele que é obrigatório vencer, se possível com vários golos. O selecionador colombiano é forte adepto da rotação de jogadores e aqui isso vai ser uma necessidade, tendo em conta que se joga de três em três dias. Veremos que mudanças serão tentadas, sobretudo na primeira parte. Acredito que o México vai tentar entrar forte e ganhar uma margem confortável o mais cedo possível para depois poder poupar alguns dos habituais titulares.

Onze Provável: Ochoa – Araújo, Diego Reyes, Moreno, Layún – Jonhathan dos Santos, Herrera, Guardado – Vela, Jímenez, Lozano.

confederações 2017A Nova Zelândia perdeu o encontro de estreia, entregando à Rússia (2-0) os primeiros três pontos. A seleção da Oceânia nunca pareceu ter argumentos para incomodar seriamente a equipa anfitriã. Pode-se mesmo dizer que levou a noção de boa hóspede longe demais ao marcar o primeiro golo dos russos, um autogolo de Michael Boxall à passagem da primeira meia-hora. Smolov, já aos sessenta e nove minutos confirmou a vantagem. O resultado era esperado e para a formação da casa era fundamental o triunfo frente ao

elo mais fraco do Grupo B. Assim parte para o embate com Portugal isolada no primeiro lugar e com uma vitória oficial. Mas os All Whites recusam a ideia de que estão resignados a passar ao lado de mais um torneio FIFA. Elas reafirmam que continuam a creditar e querem dar provas, apesar de, manifestamente, faltar qualidade à seleção comandada por Anthony Hudson, frente a adversários com um outro poderio competitivo.

Onze Provável: Marinovic – Boxall, Durante, Smith – Colvey, Thomas, McGlinchey, Wynne – Wood, Rojas, Barbarouses.

Nova Zelândia
1-2
MéxicoMéxico
Amigáveis 2016
Nova Zelândia
2-4
México
Play-off CONCACAF/OFC 2014
México
5-1
Nova ZelândiaNova Zelândia
Play-off CONCACAF/OFC 2014

A Nova Zelândia só venceu um dos seis confrontos que teve com o México, um amigável há trinta e sete anos. Em outubro do ano passado as duas seleções enfrentaram-se num encontro de preparação e a Tricolor ganhou pela margem mínima.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Raúl Jiménez marca 1.80 Betclic
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

nova zelandia
Nova Zelândia
  • País: Nova Zelândia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1824
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 764
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos