Menu
  • 14 julho
  • 03:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – Jamaica (Gold Cup 2017)

As selecções do México e da Jamaica colocam-se frente a frente na madrugada desta sexta-feira no Sports Authority Field at Mile High, em Denver, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo A da Gold Cup 2017. O México aparece aqui confiante depois de ter arrancado uma vitória confortável contra a selecção de El Salvador, estando no bom caminho para confirmar o favoritismo como cabeça de grupo. Já a Jamaica também venceu o respectivo encontro, batendo a modesta Jamaica por 2-0, e colocando-se no encalço dos mexicanos.

México ocupa o 1º lugar deste Grupo A com 3 pontos, fruto de 1 vitória, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Os mexicanos são os actuais campeões em prova e entraram na competição com o pé direito, batendo a selecção de El Salvador logo na 1ª jornada do Grupo A por 3-1, apresentando ambição de quem pretende continuar a somar este troféu ao seu palmarés, tendo já 7 somados.

Depois da Taça das Confederações, La Tricolor decidiu descansar os elementos que levou e convocar outros jogadores mexicanos que ficaram de fora, chegando aqui com bastantes jogadores jovens, e apenas um dos 23 convocados representa uma equipa que não seja mexicana, Erick Torres do Houston Dynamo. Ainda assim, a selecção mexicana parece não ter perdido nem a sua típica garra e agressividade, nem a qualidade necessária para a levar longe na prova.

Nos seus últimos 5 jogos, o México apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Gana, em jogo amigável. Seguiu-se uma derrota por 4-1 contra a Alemanha, uma vitória por 2-1 na recepção ao Paraguai, jogo amigável, uma derrota por 2-1 contra Portugal, e na última jornada, uma vitória por 3-1 contra El Salvador.

Onze Provável: Corona – Raúl López, Ayala, Montes e Reyes – Molina, Guitérrez, Hernández e Pizarro – Torres e Barragán.

gold cup 2017Jamaica, por sua vez, ocupa o 2º lugar com os mesmos 3 pontos que os mexicanos, fruto também de uma vitória, com parciais de 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os jamaicanos nunca conseguiram ter sucesso nesta prova, tendo alcançado a sua primeira final nesta competição na última edição da Gold Cup, em 2015, mas acabaram eliminados por este mesmo México. Ainda assim, os Reggae Boyz entraram na prova com o pé direito e chegam aqui motivados depois da vitória sobre o modesto Curaçao, estando em 2º lugar no agrupamento graças à diferença de golos.

A Jamaica chega aqui com um conjunto de jogadores em que mais de 90% deles ou actuam na MLS ou no campeonato jamaicano, mas deixaram de fora da convocatória os defesas Wes Morgan, Leicester City, Adrian Mariappa, Watford, e Michael Hector, Chelsea, jogadores que certamente fariam bastante jeito na luta pelo título desta competição. Este será o jogo, teoricamente, mais complicado para os jamaicanos neste Grupo A.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os dois primeiros amigáveis, a Jamaica apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno das Honduras. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Peru, um empate por 1-1 contra a Guiana Francesa, uma derrota por 1-2 contra Curaçao, e na última jornada, uma vitória por 0-2 contra o Curaçao.

Onze Provável: Miller – Fisher, Lowe, Campbell e Francis – Grandison, Lambert, Gordon e Binns – Burke e Johnson.

O México venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

México
2-0
Jamaica
Copa América 2016
Jamaica
1-3
México
Gold Cup ´15
Jamaica
0-1
México
WC2014 CONCACAF
México
0-0
Jamaica
WC2014 CONCACAF
Jamaica
1-0
México
WC2010 CONCACAF
México
3-0
Jamaica
WC2010 CONCACAF
México
1-0
Jamaica
Gold Cup ´05
México
5-0
Jamaica
Gold Cup ´03

O México é o actual campeão em título na prova, e enfrenta aqui a Jamaica que eliminou na final da edição passada. Os mexicanos apresentam uma equipa mais talentosa e parece ter argumentos suficientes para triunfar aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: México -1.5 1.71 Bet.pt
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2047
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos