Menu
  • 21 julho
  • 03:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – Honduras (Gold Cup 2017)

As selecções do México e das Honduras colocam-se frente a frente na madrugada desta sexta-feira no University of Phoenix Stadium, em Glendale, num embate a contar para os quartos de final da Gold Cup 2017. Os mexicanos são os actuais campeões em título na prova e chegam aqui como líderes do Grupo C, onde apresentaram um bom funcionamento tanto ofensivo como defensivo. Já as Honduras classificaram-se em 3º lugar do Grupo A e agora dão de caras com uma selecção em forma e com jogadores talentosos, complicando-lhes a tarefa de seguirem em frente.

México chegou aqui como líder do Grupo A, depois de ter vencido 2 jogos e empatado 1, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Desse Grupo A, faziam parte as selecções da Jamaica, única equipa que não conseguiu vencer, El Salvador e Curaçao, e foram os mexicanos quem mais se destacou, demonstrando uma boa organização defensiva e bons argumentos na parte ofensiva.

La Tricolor decidiu descansar maior parte dos elementos principais da selecção depois da Taça das Confederações, chegando aqui com bastantes jogadores jovens, e apenas um dos 23 convocados representa uma equipa que não seja mexicana, Erick Torres do Houston Dynamo. Ainda assim, os mexicanos são campeões em título e estão no bom caminho para conseguirem o defeso do título, mostrando-se sempre uma equipa bastante aguerrida, que nunca dá uma bola por perdida.

Nos seus últimos 4 jogos oficiais, o Mexico apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 contra Portugal, para a Taça das Confederações. Seguiu-se uma vitória por 3-1 contra El Salvador, um empate por 0-0 contra a Jamaica, e uma vitória por 0-2 contra o Curaçao.

Onze Provável: Corona – Raúl López, Ayala, Montes e Reyes – Molina, Guitérrez, Hernández e Pizarro – Torres e Barragán.

gold cup 2017As Honduras, por sua vez, chegam aqui como um dos dois melhores 3º classificados, ficando na 3ª posição do Grupo A com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, e com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. As Honduras têm conseguido chegar longe na prova nos últimos anos, alcançando as meias-finais em 2009, 2011 e 2013, enquanto que no ano passado não foram além da fase de grupos, mas este ano já conseguiram, pelo menos, alcançar estes quartos de final, ainda que tenham aqui dado de caras com o actual campeão em título.

Dos 23 jogadores convocados para esta competição, apenas 2 jogam na Europa, o médio Alfredo Meja, do Xanthi da Grécia, e o avançado Lozano, do Barcelona B, com a maioria dos restantes a participarem todos no campeonato hondurenho. O seu adversário não é de todo fácil de ultrapassar, e os hondurenhos irão notar uma boa intensidade no estilo de jogo dos mexicanos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, sendo os dois primeiros para a qualificação ao Mundial 2018, as Honduras apresentam um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 na recepção ao México. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Panamá, uma derrota por 0-1 contra a Costa Rica, uma vitória por 3-0 contra a Guiana Francesa, e na última jornada, um empate por 0-0 contra o Canadá.

Onze Provável: López – Beckeles, Figueroa, Figueroa, Alvarado e Vargas – Acosta, Mejía, Elis e Quioto – Martínez.

O México venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo apenas 1.

México
3-0
Honduras
WC2018 CONCACAF
México
0-0
Honduras
WC2018 CONCACAF
Honduras
0-2
México
WC2018 CONCACAF
Honduras
0-0
México
Amigáveis 2015
México
2-0
Honduras
Amigáveis 2014
México
1-2
Honduras
WC2014 CONCACAF
Honduras
2-2
México
WC2014 CONCACAF
Honduras
0-2(a.p.)
México
Gold Cup 2011

O México apresentou bons argumentos até aqui e demonstra ter organização e talento suficientes para levarem a melhor aqui, sem grandes complicações.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: México -1 1.72 Bet.pt
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos