Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – Escócia (Amigável de Seleções)

A seleção escocesa não garantiu o apuramento para o Mundial 2018 mas está a aproveitar este período que antecede o início da competição para estagiar na América do Sul. Depois de ter defrontado o Perú, a “Tartan Army” prepara-se para enfrentar o México.

Presença assídua em fases finais do campeonato do mundo, a seleção mexicana ultima a respetiva preparação antes de partir com destino à Rússia. Neste ano civil de 2018, a Escócia será a quarta seleção europeia a defrontar o México, isto depois de a equipa azteca ter vencido a Islândia (3-0), perdido com a Croácia (0-1) e empatado sem golos diante do País de Gales (0-0).

O colombiano Juan Carlos Osorio, atual seleccionador do México, é tudo menos consensual. A copiosa derrota frente ao Chile na edição centenária da Copa América (7-0) e a goleada sofrida diante da Alemanha (4-1) nas meias-finais da Taça das Confederações são os principais motivos para as críticas à liderança do atual comandante da equipa “azteca”.

Nos últimos dois testes de preparação, Juan Carlos Osorio promoveu alterações táticas na equipa mexicana e optou por reforçar o meio-campo, dando pistas em relação à estratégia que poderá utilizar na Rússia. Jogadores com experiência como Ochoa, Herrera, Chicarito, Gio dos Santos e Peralta continuam a estar entre os eleitos.

Onze Provável: Guillermo Ochoa, Edson Álvarez, Hugo Ayala, Oswaldo Alanís, Érick Gutiérrez, Héctor Herrera, Jesús Molina, Javier Aquino, Jesús Corona, Jesús Galhardo, Chicharito

amigável internacionalO primeiro teste deste estágio abaixo da linha do Equador não correu bem à seleção da Escócia, derrotada por duas bolas a zero na visita a Lima para enfrentar o Perú. A equipa britânica não se deu bem na altitude da capital peruana, condicionante com a qual a formação da casa está completamente familiarizada.

Ausente da fase final do Mundial 2018, a seleção escocesa já trabalha tendo em vista a participação na UEFA Nations League, daí que a lista elaborada por Alex McLeish inclua algumas novidades. Ainda assim, a “Tartan Army” continua a contar com vários elementos com anos de experiência nesta seleção.

As condições na Cidade do México também serão adversas para a seleção escocesa, penúltima adversária da seleção local que se prepara para rumar à Rússia.

Onze Provável: Jordan Archer, Charlie Mulgrew, Stephen O’Donnell, Scott McKenna, Scott McTominay, Kenny McLean, Jamie Murphy, John McGinn, Dylan McGeouch, Lewis Stevenson, Matt Phillips

A seleção mexicana prepara-se para enfrentar uma nação com caraterísticas idênticas às do País de Gales, adversário mais recente nesta fase de preparação. As casas de apostas atribuem amplo favoritismo aos donos da casa. O México deverá ser capaz de vencer por uma margem superior a um golo de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: México -1 1.66 Bet.pt
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

escocia
Escócia
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1873

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.