Menu
  • 10 julho
  • 02:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – El Salvador (Gold Cup)

A selecção do México e a selecção de El Salvador colocam-se frente a frente na madrugada desta segunda-feira no Qualcomm Stadium, em San Diego, num embate a contar para a 1ª jornada do Grupo C da Gold Cup 2017. O Mexico chega aqui depois de ter disputado a Taça das Confederações, onde ficou como 4º classificado, e deixou maior parte dos jogadores de fora para esta competição. Já o El Salvador alinhou na Copa Centro-americana, onde não conseguiu chegar às eliminatórias, e tem vindo a disputar alguns encontros amigáveis desde então.

México chega aqui como actual campeão em título da prova, sendo uma selecção já com um bom historial na competição uma vez que já soma 7 troféus da Gold Cup, vencendo 3 das últimas 4 edições da prova. Os mexicanos disputaram a Taça das Confederações que terminou no início de Julho, mas não conseguiu melhor que o 4º lugar na prova, sendo derrotado por Portugal na disputa pelo 3º e 4º lugar.

Depois da Taça das Confederações, La Tricolor decidiu descansar os elementos que levou e convocar outros jogadores mexicanos que ficaram de fora, chegando aqui com bastantes jogadores jovens, e apenas um dos 23 convocados representa uma equipa que não seja mexicana, Erick Torres do Houston Dynamo. Estes jovens disputaram dois amigáveis enquanto a selecção disputava a Taça das Confederações, enfrentando o Paraguai e o Gana, vencendo em ambas ocasiões.

Nos seus últimos 5 jogos, o México apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 contra a Rússia. Seguiu-se uma vitória por 1-0 contra o Gana, amigável, uma derrota por 4-1 contra a Alemanha, uma vitória por 2-1 contra o Paraguai, amigável, e na última jornada, uma derrota por 2-1 contra Portugal.

Onze Provável: Corona – Raúl López, Ayala, Montes e Reyes – Molina, Guitérrez, Hernández e Pizarro – Torres e Barragán.

gold cup 2017El Salvador, por sua vez, nunca venceu esta prova nem chegou a estar próximo de o fazer, com o mais longe que alguma vez conseguiu chegar a ser os quartos de final, atingindo-os mais recentemente em 2011 e 2013, eliminados pelo Panamá e pelos Estados Unidos, respectivamente. O El Salvador tem ainda equipas como a Jamaica e o Curaçau neste Grupo C, com o México a ser o cabeça de grupo, pelo que somar pontos aqui seria um grande passo rumo aos quartos de final.

La Selecta não apresenta jogadores muito conhecidos, já que a maioria actua no campeonato de futebol de El Salvador, destacando-se principalmente os médios Andrés Flores e Richard Menjivar, do New York Cosmos, e Darwin Cerén, do SJ Earthquakes. Desde Fevereiro, altura em que parou a disputa pela Copa Centro-americana, que esta selecção tem vindo a disputar encontros amigáveis, disputando 4 no total embora só tenha vencido 1.

Nos seus últimos 5 jogos, o El Salvador apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 contra Nicarágua, para a Copa Centro-americana. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Curaçau, uma vitória por 1-0 contra o CD Olimpia, um empate por 2-2 em terreno das Honduras, e na última jornada, uma derrota por 3-0 contra o Equador, todos os últimos 4 jogos foram amigáveis.

Onze Provável: Villalobos – Tamacas, Romero, Molina e Larin – Cerén e Menjivar – Punyed, Mayen e Pineda – Zelaya.

O México venceu 6 dos últimos 7 confrontos directos disputados nos últimos 7 anos.

El Salvador
1-3
México
WC2018 CONCACAF
México
3-0
El Salvador
WC2018 CONCACAF
México
2-0
El Salvador
WC2014 CONCACAF
El Salvador
1-2
México
WC2014 CONCACAF
México
5-0
El Salvador
Gold Cup 2011
México
4-1
El Salvador
WC2010 CONCACAF
El Salvador
2-1
México
WC2010 CONCACAF

O Mexico chega aqui com jogadores mais talentosos e que se conhecem bem entre si, com o campeonato mexicano a ser mais competitivo que o de El Salvador. Posto isto, os mexicanos não deverão ter grandes problemas em vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Mexico -1.5 1.61 Bet.pt
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

el salvador
El Salvador
  • País: El Salvador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos