Menu
  • 20 junho
  • 03:00
  • Bet.pt
Gold Cup 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

México – Canadá (Gold Cup)

Favoritos absolutos ao acesso aos quartos-de-final a partir do grupo A, as seleções de México e Canadá enfrentam-se na segunda jornada da fase de grupos da Gold Cup 2019. As duas equipas entraram na prova a golear, mas o favoritismo da formação “azteca” à entrada para este desafio é indiscutível.

Determinada em reassumir o trono da zona CONCACAF, a seleção mexicana às ordens do argentino Tata Martino estreou-se na Gold Cup 2019 com uma golada por quatro bolas a zero diante da frágil seleção de Cuba em encontro que teve três golos de jogadores com passado associado a clubes portugueses – Raúl Jiménez (2) e Diego Reyes. No entanto, o grande destaque da noite foi mesmo Uriel Antuna, jogador de 21 anos que foi chamado “à última da hora” para substituir Jorge Sánchez e apontou um “hat-trick”.

A seleção do Canadá deverá dar mais trabalho à equipa mexicana, ainda que o favoritismo esteja todo do lado da “La Tri”. À semelhança do que tem acontecido (regra geral) desde que a Gold Cup é disputada nos atuais moldes, a seleção campeã em título dos Estados Unidos será a principal adversária do México. Caso se atravesse no caminho dos mexicanos, a equipa da Costa Rica também poderá criar alguns problemas aos mexicanos, embora entrem sempre com estatuto de favoritos à vitória em qualquer que seja o desafio.

As maiores virtudes de “La Tri” residem no ataque e adivinha-se uma longa noite para os defesas canadianos que terão a missão de tentar travar o ímpeto de Jiménez e companhia. O avançado do Wolves deverá ocupar o centro do ataque, coadjuvado por Antuna e Alvarado. No 1x4x3x3 de Martino, Reyes desempenha as funções de trinco, com Guardado e Carlos Rodríguez a completarem o trio do setor intermediário. Atrás, à frente de Ochoa, estará o quarteto presumivelmente composto por Gallardo, Araújo, Salcedo e Luis Rodríguez.

Onze provável: Ochoa, Luis Rodríguez, Salcedo, Araújo, Gallardo, Reyes, Carlos Rodríguez, Guardado, Antuna, Alvarado, Jiménez

gold cup 2017A seleção canadiana entrou com o pé direito na Gold Cup 2019 ao golear a frágil seleção de Martinica por quatro bolas a zero. Os “Canucks” conquistaram a maior vitória de sempre em fases finais da Gold Cup frente a uma seleção que apesar de já ter estado nas fases finais de 2013 e 2017, continua muito atrás das habituais formações que disputam a competição. Jonathan David (2), Arfield e Hoilett fizeram as “honras” no encontro disputado no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia.

Apesar da vitória expressiva na estreia, as expectativas em relação à prestação dos jogadores convocados por John Herdman não é elevada. O encontro com o México será o primeiro teste para esta seleção canadiana que, se for tão permissiva em termos defensivos neste desafio quanto no embate com  Martinica, poderá dar-se bastante mal. Não se perspetivam grandes alterações em relação à equipa que defrontou Martinica.

Onze provável: Borjan, Millar, Henry, Cornelius, Davies, Piette, Teiber, Kaye, Arfield, Osorio, Cavallini

O histórico é claramente favorável ao México, vitorioso em cinco dos últimos cinco confrontos com o Canadá, os últimos três sem sofrer golos. Quem vencer, carimbará desde já o passaporte para a próxima fase da competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: México -1 1.74 Bet.pt
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Canadá
Canadá
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade: Ottawa
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2134
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 913
comments powered by Disqus

Últimos jogos