Menu

México – Bósnia Herzegovina (Amigável Internacional)

Em jogo de cariz amigável que servirá como preparação para o Mundial 2014, no Estádio Soldier Field, a Seleção Nacional do México defronta a Seleção Nacional da Bósnia Herzegovina. Para os mexicanos este será o terceiro de quatro amigáveis que jogam antes da viagem para o Brasil onde se estrearão no Campeonato do Mundo no dia 13 de Junho diante dos Camarões. Nos dois jogos anteriores, diante de Israel e Equador, o México conseguiu dois triunfos, respectivamente por 3-0 e 3-1, jogando agora contra a Bósnia Herzegovina antes de defrontar Portugal, no dia 7 de Junho, sendo este o seu último jogo amigável antes do Mundial.

O técnico mexicano, Miguel Herrera tem já ao seu dispor para este jogo os 23 jogadores que levará ao Brasil sendo o desta da lista Javier Hernandez, avançado do Manchester United que leva já 35 golos em 60 jogos ao serviço desta seleção. Para além deste, jogadores como Rafael Márquez e Carlos Salcido são também nomes conhecidos do velho continente, sendo este último o jogador mais internacional do conjunto com 121 jogos ao serviço do México. Já para o futebol português são caras bem conhecidas as de Héctor Herrera e Diego Reyes, ambos jogadores do FC Porto que farão nesta edição a sua estreia em provas do Campeonato do Mundo.

Onze Provável: Guilhermo Ochoa – Carlos Salcido, Rafael Márquez, Héctor Moreno e Andrés Guardado – Héctor Herrera, Carlos Peña e Javier Aquino – Giovani dos Santos, Raúl Jiménez e Javier Hernandez.

torneio toulonA Seleção Nacional da Bósnia Herzegovina disputará frente ao México o último de dois amigáveis que joga antes de se estrear no Mundial 2014 no dia 15 de Junho diante da Argentina. Antes deste jogo os bósnios jogaram já contra a Costa do Marfim, que venceram por 2-1 com dois golos de Edin Dzeko. O avançado campeão inglês é mesmo o nome mais sonante desta convocatória, sendo também o melhor marcador internacional do grupo com 35 golos marcados em 61 jogos ao serviço desta seleção. Outro dos grandes marcadores desta equipa é também aquele que mais jogos internacionais já disputou (81) Zvjezdan Misimović, que leva já 25 golos ao serviço da Bósnia. Do lado oposto estão Sead Kolašinac e Tino-Sven Sušić que, com 20 e 21 anos respectivamente, são os mais jovens deste conjunto, com o 1º, depois de ter disputado 40 jogos na actual temporada ao serviço do Schalke 04 é um grande candidato à titularidade no lado esquerdo da defesa.

Onze Provável: Asmir Begović – Sead Kolašinac, Emir Spahić, Ognjen Vranješ e Avdija Vršajević – Zvjezdan Misimović, Sejad Salihović, Izet Hajrović, Senijad Ibričić e Miralem Pjanić – Edin Džeko.

Estas duas nações já se defrontaram por duas vezes, ambas na década de 2010, tendo sido o México a levar a melhor nas duas partidas.

México 2-1 Bósnia e Herzegovina  Amigáveis 2012
México 2-0 Bósnia e Herzegovina  Amigáveis 2011

Espera-se então que este seja um jogo bastante equilibrado entre duas equipas que, tendo já presença marcada no Mundial’14, não deverão arriscar o bem estar físico dos seus jogadores. Isto deverá então resultado num jogo que, apesar de ter qualidade, não deverá ter grandes oportunidades de golo, devendo o resultado ficar decido num momento de inspiração de um dos homens chave destas equipas Edin Dzeko e Javier Hernandez.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Bósnia-Herzegovina 1.70 Bet365
México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Bósnia-Herzegovina
Bósnia-Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos