Menu
Ligue 1 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Metz – PSG (Ligue 1)

O recém-promovido Metz recebe o campeão em título PSG na jornada 4 da Ligue 2019/20. A equipa de Thomas Tuchel viaja até ao Stade Saint-Symphorien sem algumas das principais referências, mas tem tudo para conquistar um triunfo neste desafio.

De volta ao escalão máximo do futebol gaulês, o Metz esforçar-se-á por prolongar ao máxima a sua estadia entre os grandes, ainda que figure, a par de vários emblemas que têm estado na “corda bamba” nas últimas temporadas, enquanto um dos principais “favoritos” ao regresso à Ligue 2. O factor casa poderá ser decisivo para o Metz que precisará de se transcender para complicar a vida a este PSG, mesmo considerando que os homens da capital não vão poder contar com elementos como Mbappé, Draxler ou Cavani nesta ocasião.

Ora, o Metz iniciou os eu percurso com um resultado positivo ao empatar a uma bola na sempre difícil deslocação a Estrasburgo. No encontro seguinte, o único disputado em casa até então, o Metz impôs-se ao Mónaco por três a zero com golos de Habib Diallo (2) e Cohade, importando referir que o adversário ficou reduzido a dez unidades poucos depois da meia hora de jogo.

A primeira derrota surgiu no último fim-de-semana. Na deslocação a Angers, o Metz perdeu por três bolas a zero e deixou sinais preocupantes em termos defensivos, situação particularmente preocupante tendo em conta que defronta esta quinta-feira (30) o PSG, detentor de uma capacidade atacante sem paralelo nesta Ligue 1.

Frédéric Antonetti tem todo o plantel à disposição para este desafio.

Onze provável: Oukidja, Centonze, Sunzu, Boye, Delaine, Fofana, Cohade, Gakpa, Niane, Boulaya, Diallo

Ligue 1Só uma hecatombe poderá impedir que o PSG volte a celebrar a conquista do título de campeão gaulês, tal a diferença em relação à concorrência, mas as coisas não têm corrido da melhor forma neste início de temporada. Além de todo o alvoroço resultante da possível saída de Neymar, o PSG já perdeu na atual edição da Ligue 1, na visita a Rennes (2-1), emblema que é já uma espécie de “besta negra” desta equipa da capital gaulesa. Nos dois jogos disputados em casa, tal como se esperava, o PSG não facilitou e goleou tanto o Nimes (3-0) como o Toulouse (4-0).

Os sinais deixados no embate forasteiros com o Rennes foram preocupantes, pela falta de mecanismos para desmontar a organização defensiva do adversário quando em desvantagem. O PSG não esteve bem em ataque continuado e o Rennes conseguiu mesmo conquistar uma inesperada vitória. Para este encontro, além de Neymar que aparenta estar perto de deixar o clube, Tuchel não vai poder contar com Mbappé, Draxler e Cavani, três baixas de peso. Ander Herrera também está entregue aos cuidados do departamento médico.

Apesar das ausências,  o PSG é mais que favorito à vitória neste encontro.

Onze provável: Areola, Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Bernat, Gueye, Veratti, Sarabia, Di María, Zagre, Choupo-Moting

Se o Metz voltar a cometer os mesmos erros que no encontro com o Angers, poderá sair deste encontro com uma derrota pesada. As ausências no seio da equipa forasteira são relevantes, mas seria falacioso dizer que tal situação mexe com o amplo favoritismo do PSG.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: PSG -1 1.86 Bet.pt
FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos