Menu
Ligue 1 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Metz – Paris SG (Ligue 1)

O regresso da Ligue 1 faz-se com dois encontros na noite de sexta-feira. O principal desses encontros é a visita do Paris SG ao terreno do Metz, duas equipas que estão completamente distantes nas suas intenções para esta temporada. O Metz tem um grande desafio às suas capacidades, visto que, depois de ter conseguindo manter-se na primeira temporada após o regresso ao convívio com os grandes, tem que ultrapassar a segunda temporada, um verdadeiro teste perante uma Liga que está mais competitiva e que apresenta, sempre, equipas muito bem preparadas tecnicamente, com novos talentos. Já o Paris SG está intimado a ser campeão francês, sem espaço para qualquer escorregadela, para além de também ter que demonstrar outra capacidade a nível europeu, onde, com o investimento feito, lhe exigem uma presença demonstrativa de valor de topo.

Neste início de temporada, o Metz está longe de demonstrar o nível para dar luta pela manutenção. Tem sido historicamente difícil em França conseguir passar-se o teste da segunda temporada, para os clubes que sobem de divisão e se mantém, e parece que para o Metz não será diferente. O calendário do Metz nem pode ser dito como particularmente difícil, com jogos em casa com o Guingamp e o Monaco, para dois jogos fora com o Bordéus e o Caen. No lado positivo desta temporada, o facto das derrotas dos últimos dois encontros terem sido pela margem mínima, o que poderá ser um sinal de alguma recuperação e de esperança que o Metz poderá ter outra cara. Ainda assim, receber o Paris SG nesta edição da Ligue 1 é sinónimo de más notícias a nível desportivo.

Onze Provável: Kawashima – Ivan Balliu, Bisevac, Diagne, Assou-Ekotto – Cafu, Poblette – Jallow, Cohade, Nguette – Nolan Roux.

Ligue 1O Paris SG fez implodir o mercado de verão com a contração de Neymar e de Mbappé, acções que, a nível financeiro, poderão impor um antes e um depois de 2017 no que toca a regras de transferências. Por outro lado, a expectativa da administração é que a chegada destes dois jogadores, dois dos valores mais interessantes na lista de potenciais melhores jogadores do mundo, é que esse antes e depois tenha um reflexo a nível desportivo. Quem vê o seu trabalho sofrer um enorme abalo é Unai Emery, que vinha preparando a equipa para jogar de uma forma mais próxima daquelas que são as suas ideias e agora vê-se nas mãos e pés de Neymar, elemento central da equipa, com toda a liberdade para pôr e dispor durante o encontro. Mbappé, pela sua capacidade de desequilibrar, vem propor ainda mais disrupção na forma da equipa jogar. Ainda assim, este fim-de-semana a equipa vai a jogo poucos dias depois de Thiago Silva, Dani Alves, Cavani, Neymar e Di Maria terem estado ao serviço das respectivas seleções. A dúvida passa por saber se o Paris SG vai dar descanso a esses jogadores ou manter a chama acesa com os seus grandes nomes a darem tudo neste início da temporada. Verrati está suspenso e fica de fora.

Onze Provável: Aréola – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa – Pastore, Rabiot, Lo Celso – Nkunku, Mbappé, Draxler.

Na época passada o Paris SG ganhou pela margem mínima, num jogo que terminou com o resultado de 3-2.

Apesar de se esperar um Paris SG com um onze de recurso, a verdade é que as opções da equipa são mais que muitas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 2.90 Betclic
FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos