Menu
Ligue 1 31ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Metz – Paris SG (Ligue 1)

Esta terça-feira o Paris SG vai proceder ao acerto de calendário que lhe permitirá, pelo menos até que o AS Monaco também dispute a partida que tem em atraso, colar-se ao conjunto do Principado na liderança da competição. Uma oportunidade de deixar ainda mais sob pressão o conjunto de Leonardo Jardim que, nesta semana, se encontra mais preocupado com a Liga dos Campeões e com a possibilidade de se qualificar para as meias-finais da mesma. É, de certa maneira, uma sensação dupla para os parisienses. O seu desejo era, obviamente, estar debaixo do foco do futebol europeu, a disputar avanços na prova dos milhões. Mas, no entanto, terá que lutar pelos três pontos frente a um emblema que também vive com a necessidade dos mesmos, mas para os aplicar na luta pela manutenção.

O Metz vive em necessidade de pontos e consegui-los nesta terça-feira poderia permitir ao conjunto que regressou esta temporada à Ligue 1 uma recta final de campeonato bastante mais sossegada. Olhando para a classificação, são apenas cinco os pontos que separam o Metz dos lugares mais incómodos, ainda que o mais certo é que a equipa não tenha nas suas previsões contabilizar como esperanças o confronto com este Paris SG. Se houve, durante ano, alguns períodos mais favoráveis para defrontar o campeão em título, este não é deles, visto que não sobram outros objectivos para os parisienses que não sejam o de recuperar o ceptro. Ao mesmo tempo, Unai Emery conseguiu consolidar o seu trabalho junto de um plantel que tem muitas e variadas opções para todas as eventualidades. Se o mesmo não se pode dizer do Metz, a verdade é que este conjunto surpreendeu pelos feitos alcançados ao longo da época. Assegurar o mais rapidamente possível, numa fase em que a concorrência mostra, toda, as suas forças, será o fundamental para não depender dos humores dos últimos encontros.

Onze Provável: Didillon – Iván Balliu, Bisevac, Falette, Signorino – Doukouré, Mandjeck – Jouffre, Cohade, N’Guette – Diabaté.

Ligue 1O Paris SG tem a missão de recuperar terreno para conquistar o título francês e pode, pelo menos esta semana, encostar ao AS Monaco no primeiro lugar da Ligue 1. Para tal, terá de confirmar a sua série vitoriosa, que se estende agora há seis jogos, entre diferentes competições. A última derrota foi mesmo a sofrida em Barcelona, nessa noite trágica para as ambições europeias dos parisienses, mas que acabou por ter o condão de o ressuscitar na corrida ao título, podendo aqui focar todas as suas forças. Não seria, com certeza, o mais desejado pelo conjunto de técnicos e jogadores, tanto que é apenas visto como um objectivo mínimo, obrigatório, imposto ao conjunto pela sua administração. Mas, ao mesmo tempo, ser campeão de França será agora a garantia de que pode haver uma transição tranquila para a próxima temporada, já que qualquer outra ocorrência colocaria em risco a continuidade do técnico espanhol, bem como de parte dos jogadores que vão fazendo a sua carreira em Paris.

Onze Provável: Trapp – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Maxwell – Verratti, Thiago Motta, Matuidi – Di Maria, Cavani, Pastore.

Em dois encontros disputados esta temporada, ambos em Paris, o Saint-Germain venceu sempre com margem, 3-0 e 2-0, mantendo o Metz longe da sua baliza.

Com o primeiro objectivo a passar por tentar marcar nesta partida, a equipa do Metz não deixará de reconhecer a superioridade do Paris SG e o seu favoritismo à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paris SG e Ambas Equipas Marcam: Não 1.85 Betclic
FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos