Menu
Ligue 1 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Metz – AS Monaco (Ligue 1)

Terceira jornada, encontro entre duas equipas nos pontos opostos da tabela. O Metz com duas derrotas, o AS Monaco, com duas vitórias. A equipa do Principado continua a desafiar os prognósticos, já que mesmo tendo perdido uma série de jogadores titulares e manter dúvidas sobre se Mbappé ficará, ou não, no plantel, vai dando mostras de uma qualidade e consistência incríveis, com claro sinal positivo para Leonardo Jardim. O Stade Saint-Symphorien, em Metz, será um palco para comprovar que este Monaco está mesmo em alta, enquanto os homens da casa esperam pontuar pela primeira vez esta temporada.

Vida complicada em Metz, uma equipa que regressou no ano passado à Ligue 1, mas que precisa de demonstrar qualidades para aguentar o impacto deste segundo ano. À partida, é uma equipa condenada a lutar pelos lugares de manutenção com grande dificuldade e, quiçá, até às derradeiras jornadas. Começa o campeonato com duas derrotas, apesar de ter jogado o primeiro encontro em casa, frente ao Guingamp, que acabou por se mostrar demasiado forte. No segundo encontro, viagem até Bordéus, onde também não se mostrou capaz de competir. O Monaco é uma má notícia, em termos de calendário, devido ao facto de estar num excelente momento e colocar a fasquia muito alta para a equipa do Metz. Simon Falette saiu esta semana, com destino ao Eintracht Frankfurt, enquanto Bisevac está em dúvida devido a problemas físicos.

Onze Provável: Didillon – Balliu, Diagne, Niakhate, Assou-Ekotto – Poblete, Cafú – Jouffre, Cohade, Nguette – Roux.

Ligue 1O AS Monaco parece não sentir o passar do tempo e a saída de vários dos seus habituais titulares, quem passa pelas mãos de Leonardo Jardim parece dar resposta às ideias do seu técnico, entrando desde logo em momento de rendimento alto. O início desta temporada demonstra uma equipa com as características intocadas, mesmo se os desafios ainda não tenham sido muito exigentes. Os golos sofridos em casa frente ao Toulouse, na vitória por 3-2, poderão ter dado motivo a uma revisão de posicionamentos na perda de bola, mas a goleada em Dijon acaba por ser uma excelente resposta da equipa às conversas que ainda rodeiam o seu plantel. Kylian Mbappé foi suplente no encontro de Dijon, levantando dúvidas quanto à sua continuidade no clube. Leonardo Jardim começou por dizer que essa era uma decisão do clube, clarificando mais tarde que Mbappé não tinha sido impedido de jogar, mas estaria a ser protegido por tudo aquilo que se vai passando no seu entorno, desde aproximações de Paris SG e Real Madrid a muitas incertezas sobre uma proposta milionária chegará, ainda, ao Monaco, até ao fecho do mercado.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Rony Lopes, João Moutinho, Fabinho, Lemar – Carrillo, Falcao.

Os confrontos da temporada passada resultaram em duas gordas goleadas do AS Monaco, por cinco e sete golos de diferença. O Metz espera poder evitar novo atropelo.

Num jogo onde os homens do Principado são completamente favoritos a somar os três pontos, perante uma equipa que revela fragilidades. Parece, realmente, que nada afecta a equipa do Monaco.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Monaco -1.5 1.68 Bet.pt
FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos