Menu

Memphis Grizzlies – Oklahoma City Thunder (NBA Playoff – Jogo 6)

Uma vitória, uma vitória só, é aquilo que falta aos Memphis Grizzlies para afastarem um dos mais fortes candidatos ao título da corrida do playoff da NBA. Melhor do que isso, os Grizzlies vão jogar no seu pavilhão, podendo aproveitar o fator casa para dar a machadada final aos Oklahoma City Thunder, que sabiam ter pela frente um adversário capaz de os surpreender, mas que dificilmente se imaginariam tão perto de uma saída assim do playoff.

O jogo 5, em Oklahoma, pode bem ter sido uma lição de estratégia de David Joerger, que tudo fez para anular a importância de Kevin Durant na equipa da casa e, de certa forma conseguiu-o. Ao colocar, muitas vezes, a pressão de decidir nas mãos de Russell Westbrook ou Reggie Jackson, Joerger viu os Thunder somar 17 perdas de bola, contra apenas nove da sua equipa, para além de ter tido em Russell Westbrook um péssimo lançador, com 10 em 31 em tiros de campo, 1 em 7 da linha de três pontos, sendo, ainda assim, o melhor marcador da sua equipa com 30 pontos. Com Kevin Durant a somar 26 pontos, Serbe Ibaka e Caron Butler 15 cada um, Oklahoma City ainda levou o jogo a prolongamento, onde acabaria por perder por um ponto, 99-100. Da parte dos Grizzlies, a sua brilhante capacidade defensiva, marcada por uma excelente exibição de Tony Allen, com Marc Gasol e Zach Randolph a dominar as tabelas e Mike Miller a relembrar os bons velhos tempos e a somar 5 em 8 para lá da linha de três pontos, acabando por ser um elemento decisivo no encontro. Mike Conley acabou por ter a honra do último cesto da sua equipa, que ainda viu Kevin Durant falhar um lance livre nos segundos finais, marcando, como que tragicamente, a forma como a sua equipa perdeu.

nba playoffsNo jogo 6, os Oklahoma City Thunder precisam de Kevin Durant no seu máximo, acabando este encontro por ser uma prova final sobre se o jogador pode mesmo aspirar a ser o elemento mais conceituado da NBA, ou não. Os grandes jogadores surgem nestes momentos, prontos a decidir. A equipa dos Thunder tem bastantes dificuldades no jogo interior, perante uma equipa bastante mais possante fisicamente, pelo que deverá apurar a prestação dos seus jogadores exteriores, com Russell Westbrook e Reggie Jackson a precisar de dar maior acerto às suas ações ofensivas, não descurando, também, o trabalho defensivo que será importante para parar o tiro exterior adversário.

Para os Memphis Grizzlies, será fundamental vencer agora, em casa, e não deixar para um último encontro em Oklahoma onde Kevin Durante estará, seguramente, perto de imparável. O objetivo deste encontro passará por, uma vez mais, conseguir impedir que o melhor jogador do adversário tenha um dia perto do seu melhor, e para isso é na defesa que a equipa de David Joerger colocará o maior foco. Fechar todos os caminhos para o cesto e perseguir e contestar todos os cestos do adversário. Por outro lado, Zach Randolph e Marc Gasol deverão continuar a impor dificuldades ao jogo interior dos Thunder e tentar, aí, fazer a diferença para consumar a vitória e seguir em frente neste playoff.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Memphis Grizzlies -1 2.25 Bet365
memphis grizzlies
Memphis Grizzlies
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Memphis
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

Oklahoma City Thunder
Oklahoma City Thunder
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oklahoma
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.