Menu
  • 04 maio
  • 02:30
  • Bet365

Memphis Grizzlies – Los Angeles Clippers (NBA Playoffs)

Zach Randolph voltou a demonstrar que os playoffs são o seu momento preferido da temporada. No jogo 5 da eliminatória, a jogar em Los Angeles, foi ele o grande líder da equipa dos Grizzlies, alcançando uma vitória que poderá valer o apuramento. A jogar em casa, na 6ª partida, os Memphis são agora favoritos para seguir em frente.

Parece agora distante o momento em que os Memphis Grizzlies, entre alguma indefinição desportiva depois saída de Rudy Gay e o desalento de ficar na segunda metade dos qualificados da Conferência Oeste, entravam nos playoffs com um enorme ponto de interrogação sobre as suas cabeças. As duas primeiras partidas da série, em Los Angeles, confirmavam as piores suspeitas, com os Clippers a vencerem e a passearem alguma superioridade. Tudo mudou, no entanto, com a passagem da eliminatória por Memphis. Marc Gasol recebeu o prémio de melhor defesa da NBA e Zach Randolph começou os seus recitais de força e qualidade basquetebolística. No jogo 5, foi ele, mais uma vez, quem se destacou, numa equipa que marcou apenas três triplos para levar a partida de vencida. Marc Gasol e Tayshaun Prince estiveram também em evidência, com Mike Conley a demonstrar ser um base com condições para assumir responsabilidades nos jogos mais exigentes. De regresso a casa, a receita está indicada. Caso Conley, Randolph e Gasol estejam ao seu nível, parece não haver dúvidas quanto à capacidade da equipa para bater os Clippers.

nba playoffsOs Los Angeles Clippers voltam a sentir-se no buraco. Afinal, a equipa fadada ao azar e à mediocridade, que parecia finalmente bater a sua história de infelicidades, volta a aparecer em plenos playoffs, num jogo 5 onde estava obrigada a vencer. Mesmo tomando por naturais, pelo equilíbrio da eliminatória, os resultados nos dois jogos de Memphis, a jogar em casa parece inaceitável que quatro titulares (Billups, Jordan, Butler e Griffin) tenham somado apenas 18 pontos. Chris Paul parecia mesmo o único jogador dos Clippers com vontade e capacidade para vencer e continuar a lutar pelo apuramento. Parecerá agora certo que Vinny del Negro não vai durar muito mais em Los Angeles, sobretudo se não conseguir ainda dar uma volta a uma eliminatória que está nas mãos dos Memphis Grizzlies. Num momento em que apenas o orgulho poderá valer aos Clippers, Blake Griffin deverá estar ao seu melhor nível para conseguir fazer frente aos hipermotivados Grizzlies. O extremo não treinou no dia de ontem, mas deverá estar em condições de jogar numa partida tão importante. Chris Paul terá que estar, uma vez mais, no seu melhor, bem como DeAndre Jordan, que terá que conseguir equilibrar os seus números com os de Marc Gasol. Tarefa difícil, difícil, para uma equipa que viu o pássaro fugir-lhe entre os dedos e enfrenta agora o afastamento das meias-finais de Conferência.

Os Los Angeles Clippers já venceram por duas vezes em Memphis, esta temporada, em janeiro e abril. Em nove jogos disputados entre os dois conjuntos, são ainda os Clippers quem tem a vantagem, com cinco vitórias, mas caso os Grizzlies empatem a contenda, seguirão eles para a próxima ronda.

Um jogo de difícil prognóstico, mas onde os Memphis parecem ter tudo para vencer. Aos Clippers resta a possibilidade de se superarem para poder lutar pela vitória na série em sua casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: M. Grizzlies -6.5 1.90 Bet365
memphis grizzlies
Memphis Grizzlies
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Memphis
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos