Menu
Ligue 1 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Toulouse (Ligue 1)

O Marselha e o Toulouse dão início à Ligue 1 esta sexta-feira à noite, com as duas equipas a medirem forças no Stade Vélodrome, num desafio a contar para a 1ª jornada do campeonato. O Marselha chega aqui pronto para mais uma temporada, a equipa esteve bem na última época e efectuou algumas contratações durante o mercado de transferências deste verão. Já o Toulouse não se ficou atrás, a equipa disputou uma série de jogos amigáveis e reforçou especialmente o seu sector ofensivo.

Marselha aproveitou a pré-época e disputou um total de sete jogos amigáveis, onde começou por sair derrotado contra o Beziers (1-2) e contra o Saint-Étienne (0-1), venceu o Nantes (2-1), empatou com o Villarreal (1-1), perdeu contra o Real Betis (2-3), empatou contra o Sporting CP (1-1) e, por fim, perdeu contra o Bournemouth (5-2). Os Olympiens não sofreram com nenhuma saída importante durante o verão, e asseguraram as contratações do defesa central Caleta-Car, ao Red Bull Salzburg, e o lateral esquerdo Jordan Amavi, ao Aston Villa.

Além destes dois, a equipa conseguiu ainda o empréstimo do defesa central Abdennour, do Valencia. A equipa mantém a base do ano passado e tem tudo para ter um bom começo de temporada. Contudo, as ausências de Florian Thauvin, Mandanda, Adil Raim e Caleta-Car, ainda de férias devido ao quão longe foram no Mundial 2018, a juntar à goleada sofrida às mãos do Bournemouth no último amigável da pré-época, poderão resultar num arranque de temporada menos positivo.

Onze Provável: Pelé – Sakai, Gustavo e Kamara – Anguissa, Payet, Sanson, Amavi e Sarr – Mitroglou e Germain.

Ligue 1Toulouse, por sua vez, aproveitou um pouco melhor a pré-época que o Marselha, disputou um total de oito jogos amigáveis, começando este registo com duas derrotas contra o Rodez (1-0) e o Red Star (1-0), seguindo-se três vitórias seguidas, contra o Villefranche (2-5), AC Ajaccio (1-0) e UNFP (1-2), depois um empate contra o Nimes (0-0) e, por fim, duas derrotas, contra o Nimes (4-3) e Crystal Palace (4-1). Quanto à actividade da equipa no mercado de transferências deste verão, a turma do sul de França contratou o guarda-redes Baptiste Reynet (Dijon), o médio centro Bostock (Bursaspor), os extremos Max Gradel (Bournemouth) e Mathieu Dossevi (Metz), e os pontas de lança Firmin Mubele (Rennes) e Yaya Sanogo (Anderlecht).

Além destes, a equipa conseguiu ainda o empréstimo do médio Manu García (Manchester City). Após isto, a equipa apresenta-se nesta nova temporada bem reforçada no sector ofensivo e é de prever que seja uma equipa mais ofensiva que o ano passado, com a chegada do técnico Alain Casanova e do médio John Bostock, a dar dinâmica ao meio-campo, a poderem ter um papel importante nesta mudança de jogo. Ainda assim, esta não deixa de ser uma deslocação difícil, a casa de um adversário sempre complicado a jogar nestas condições. Steeve Yago, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Reynet – Michelin, Amian, Jullien e Moubandje – Bostock e Cahuzac – Dossevi, García e Gradel – Sanogo.

O Marselha venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatou 4 e perdeu o restante.

Toulouse 1-2 Marselha
Ligue 1 17/18
Marselha 2-0 Toulouse
Ligue 1 17/18
Toulouse 0-0 Marselha
Ligue 1 16/17
Toulouse 1-2(a.p.) Marselha
Taça de França 16/17
Marselha 0-0 Toulouse
Ligue 1 16/17
Marselha 1-1 Toulouse
Ligue 1 15/16
Toulouse 2-1(a.p.) Marselha
Taça da Liga 15/16
Toulouse 1-1 Marselha
Ligue 1 15/16

O Marselha chega aqui sem algumas das suas principais peças e realizou alguns jogos de pré-época um pouco decepcionantes. Do outro lado, o Toulouse reforçou-se bem no sector ofensivo e apostou num treinador que conhece bem. Apesar de ser grande favorito a vencer, o Marselha não o deverá fazer muito confortavelmente, e os visitantes parecem ter armas suficientes para conseguirem, pelo menos, um empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Toulouse +1 1.92 Bet.pt
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.