Menu
Ligue 1 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Strasbourg (Ligue 1)

O Marselha e o Strasbourg colocam-se frente a frente esta terça-feira no Vélodrome, num embate a contar para a 21ª jornada da Ligue 1. O Marselha chega aqui num bom momento de forma e vê aqui uma boa oportunidade saltar para a 2ª posição na tabela, com o Monaco e Lyon a enfrentarem tarefas bem mais complicadas nesta 21ª jornada da prova. Já o Strasbourg chega aqui na ressaca de uma derrota caseira contra o Guingamp e precisa de somar pontos para aumentar a distância quanto à zona de relegação.

Marselha ocupa o 4º lugar com 41 pontos, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 22 golos sofridos. O Marselha está em boa forma e chega aqui ainda com algumas competições em mãos, qualificado aos dezasseis-avos de final da Taça de França e da Liga Europa, e recentemente eliminado da Taça da Liga. A equipa está em boa forma e soma apenas uma derrota nos últimos 13 jogos competitivos em todas as competições, ainda que tenham somado muitos empates nesse espaço.

Ainda assim, no que diz respeito somente ao campeonato francês, Les Olympiens estão em muito boa forma e contabilizam apenas uma derrota desde 17 de Setembro, com esta a vir às mãos do Lyon. Em casa é onde a equipa é mais forte, venceu os últimos 4 jogos consecutivos onde apontou 12 golos, concedendo apenas 1 no processo. Com a equipa apenas 1 ponto atrás do 2º e 3º classificados, esta recepção ao recém-promovido Strasbourg vem em bom momento, até porque o Monaco e Lyon têm jogos bem mais complicados, o que torna a vitória aqui imprescindível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Marselha apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Rennes, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Lyon, uma vitória por 3-1 na recepção ao Troyes, uma vitória por 1-0 na recepção ao Valenciennes, para a Taça de França, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Rennes. Jordan Amavi, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Mandanda – Sakai, Rami, Abdennour e Bedimo – Anguissa e Gustavo – Thauvin, Lopez e N’Jie – Germain.

Ligue 1Strasbourg, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 33 golos sofridos. O recém-promovido tem-se conseguido aguentar no principal escalão de futebol francês, já está fora da Taça de França mas ainda continua em prova na Taça da Liga. A equipa viu recentemente um registo de 6 jogos consecutivos sem perder chegar ao fim nestas últimas duas jornadas, onde perdeu ambas, ficando sempre em branco no marcador.

A piorar as coisas, o Strasbourg apresenta dificuldade em jogar fora de portas, venceu apenas 2 jogos nas 10 deslocações para o campeonato e apresenta uma média inferior a 1 golo marcado por jogo, uma vez que marcou 9 golos e concedeu 20 no processo. A equipa está 5 pontos acima da zona de relegação, o que torna importante a conquista de pontos nesta altura da temporada, de modo evitar alguma pressão na parte final do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Strasbourg apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-4 em terreno do PSG. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Toulouse, uma derrota por 3-0 em terreno do Metz, uma vitória por 3-2 na recepção ao Dijon, para a Taça de França, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Guingamp. Corgnet e Martin Terrier estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Oukidja – Seka, Mangane, Koné e Lala – Grimm, Martin e Goncalves – Bahoken, Saadi e Costa.

O Marselha venceu 1 dos últimos 3 confrontos directos disputados nos últimos 10 anos, empatando os restantes 2.

Strasbourg 3-3 Marselha
Ligue 1 17/18
Marselha 4-3 Strasbourg
La Ligue 07/08
Strasbourg 0-0 Marselha
La Ligue 07/08

O Marselha tem o factor casa do seu lado onde tem conseguido manter uma excelente impermeabilidade defensiva, ao contrário do Strasbourg, que tem grande dificuldade em marcar golos fora de portas. O Marselha tem qualidade suficiente para conquistar os 3 pontos com um resultado confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.80 Bet.pt
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2363
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1214
  • Próg. errados 1027
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.