Menu
Ligue 1 3ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Stade Rennais (Ligue 1)

O Marselha foi humilhado na semana passada pelo recém-promovido Nimes e as bancadas vão exigir uma exibição de reação. Como se não bastasse a derrota, Rudi Garcia também ficou sem o guarda-redes titular durante um mês. O Rennes também está com uma vitória e uma derrota mas neste caso o resultado positivo foi o mais recente e isso muda tudo.

O Marselha estreou-se no campeonato com um triunfo categórico em casa sobre o Toulouse (4-0) e é possível que se tivesse deixado adormecer por esse auspicioso começo. A verdade é que a segunda jornada ditava uma deslocação ao Benoit Bastien para enfrentar o recém-promovido Nimes e a equipa comandada por Rudi Garcia foi completamente surpreendida. Denis Bouanga deu o primeiro golpe, estavam cumpridos trinta e quatro minutos do encontro. No arranque da segunda parte Florian Thauvin conseguiu repor a igualdade e jogo parecia querer encaixar na lógica da relação de forças. Mas o Nimes tinha experimentado a sensação e não baixou os braços. Aos sessenta e dois Sada Thioub fez o 2-1 e se as coisas pareciam complicadas sofreram um agravamento quando Steve Mandanda teve que ser substituído agarrado à coxa. Perder o guarda-redes titular é sempre perturbador. A quatro dos noventa foi a vez de Renaud Ripart selar o momento histórico para a equipa da casa: há um quarto de século que o Nimes não marcava na primeira divisão francesa e no mesmo dia foram três.

Mandanda vai estar parado durante um mês, período esse em que Yohann Pélé terá que assumir a baliza. Bouna Sarr fraturou um dedo do pé no domingo, depois de ser pisado por Loick Landre, mas ele insiste em jogar e até ao momento o clube não o descartou do encontro. Rolando é o lesionado que falta mencionar. Clinton N’Jie estava a forçar a saída para o Sporting CP mas o Marselha não está pelos ajustes com as condições que o clube lisboeta oferece e disse que as negociações acabaram. No mesmo comunicado, afirma-se que nesse seguimento N’Jie passa a ser opção para defrontar o Rennes.

Perder em casa de um recém-promovido por uma margem considerável foi um choque para a formação marselhesa e os adeptos vão querer ver uma reação que deixe claro que se tratou de um deslize atípico.

Onze Provável: Pelé – Sakai, Rami, Kamara, Amavi – López, Sanson – Thauvin, Payet, Ocampos – Germain.

O Rennes também tem uLigue 1ma vitória e uma derrota na Ligue 1 mas ao contrário do adversário do fim de semana veio de um desaire para um resultado positivo, o que muda tudo. O desaire na jornada de abertura, em Lille (3-1) foi pesado. Clément Grenier e Lebo Mothiba marcaram ainda antes do intervalo e Nicolas Pépé  alçargou a vantagem pouco tempo depois do regresso dos balneários. O desequilíbrio era grande e o máximo que o Rennes conseguiu foi um golo de honra, aos sessenta e oito minutos, por intermédio de Jonathan Bamba.

No sábado passado, em casa frente ao Angers (1-0) os três pontos foram arrancados a ferros. Ismaila Sarr marcou o golo solitário aos oitenta e um minutos.

Adrien Hunou é baixa certa por lesão. Jordan Siebatcheu e Ludovic Baal estão ainda em dúvidsa para domingo.

Onze Provável: Koubek – Traoré, Gelin, Mexer, Bensebaini – André, Siliki – Bourigeaud, Grenier, Sarr – Sakho.

Rennes 0-3 Marseille
Ligue 1 2017/18
Stade Rennais 2-2(4-3 g.p.) Marseille
Taça da Liga 2017/18
Marseille 1-3 Stade Rennais
Ligue 1 2017/18

Curiosamente, na época transata foi a equipa visitante a sair por cima nos dois duelos entre Marselha e Rennes. E o vencedor marcou, em ambas as situações três golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap 3W: Stade Rennais +1 2.30 Betclic
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.