Menu
  • 07 dezembro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Salzburgo (Liga Europa)

A sexta e última ronda do grupo I da Liga Europa 2017/18 coloca frente a frente as duas formações que neste momento se encontram em posição de acesso à próxima fase da competição. O Marselha, segundo colocado, recebe o Red Bull Sazlburg, conjunto que já tem o primeiro lugar do grupo assegurado.

O Marselha só depende de si mesmo para garantir o acesso aos “16 avos” da Liga Europa, embora terminar na primeira posição do grupo já não seja possível. A equipa francesa conquistou sete pontos nos cinco primeiros jogos, tem dois de vantagem em relação ao Konyaspor e três face aos portugueses do Vitória. No confronto direto com os turcos, o Marselha leva a melhor (1-0; 1-1), situação que faz com que a conquista de um ponto na receção ao Salzburgo seja suficiente para garantir presença na próxima ronda. Os gauleses não estão obrigados a ganhar e até podem vir a alcançar o objetivo em caso de derrota, porém, para esse cenário se concretizar, o encontro entre Vitória e Konyaspor na “Cidade Berço” teria que culminar com um empate.

Rudi Garcia não deverá promover alterações significativas na habitual estrutura da equipa, até porque o acesso à fase seguinte da Liga Europa é um objetivo para um emblema que, a pouco e pouco, pretende recuperar o seu prestígio na cena europeia.

Jordan Amavi, expulso na Turquia, é ausências confirmada para a receção aos austríacos. Grégory Sertic e Boubacar Kamara permanecem em duvida por questões de ordem física.

Onze Provável: Mandanda, Sakai, Rami, Rolando, Rocchia, Luiz Gustavo, Anguissa, Thauvin, Ocampos, Sanson, Germain

Liga EuropaO Red Bull Salzburgo é o único integrante deste grupo I que já tem o futuro assegurado. A equipa austríaca só precisou de cinco jornadas para garantir a passagem aos “16 avos” e, mais do que isso, fê-lo assegurando o primeiro posto do grupo graças aos 11 pontos alcançados. A única formação que permanece invicta neste grupo I só perdeu pontos em Guimarães (1-1) e na receção ao Konyaspor (0-0).

É lógico que o facto de o Red Bull Salzburgo já ter apuramento assegurado motivará algumas alterações na equipa. O treinador alemão Marco Rose deverá optar por dar descanso a alguns elementos que têm gozado de maior tempo de jogo tanto na Liga Europa como no campeonato austríaco. Em contexto doméstico, o Red Bull Salzburgo lidera a tabela com os mesmos 41 pontos que o Sturm Graz e no último fim-de-semana empatou a um golo com o Áustria de Viena. Em 18 jogos, só perdeu uma vez e apresenta os melhores registos tanto em termos ofensivos (40 golos marcados) como defensivos (14 tentos sofridos). No grupo I, a situação é idêntica e ninguém tem feito melhor que os austríacos, capazes de marcar em sete ocasiões e com apenas um golo sofrido.

Hannes Wolf é a única dúvida para esta partida.

Onze Provável: Walke, Lainer, Miranda, Caleta-Car, Ulmer, Samassekou, Haidara, Berisha, Minamino, Dabbur, Gulbrandsen

A jogar em casa e empenhado em não deixar o seu destino nas mãos de terceiros, o Marselha só pensa na conquista dos três pontos frente a um adversário que até se poderá prestar a algum relaxamento derivado do facto de já ter a sua situação resolvida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Marselha 1.57 Bet.pt
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.