Menu
  • 27 julho
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Oostende (Liga Europa)

O Marselha cumpre a estreia oficial na nova temporada diante dos belgas do Oostende, em compromisso relativo à primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa. A equipa gaulesa realizou um investimento interessante tendo em vista a época que se avizinha e seria uma grande desilusão ficar já pelo caminho nas provas europeias. No Velódrome, o histórico francês espera conseguir confirmar o favoritismo que ostenta à entrada para este duplo compromisso.

Longe dos tempos áureos em que discutia o título de campeão francês e se mostrava à Europa do futebol na Liga dos Campeões, o Marselha terminou em 5º lugar na última edição da Ligue 1 e, como tal, assegurou o direito a disputar a terceira pré-eliminatória da Liga Europa 2017/18. O sorteio da segunda competição de clubes mais importante da zona UEFA colocou no caminho da formação do sul de França a equipa belga do Oostende.

Para a nova temporada, o Marselha realizou um investimento considerável, despendendo mais de 70 milhões de euros. Germain, Thauvin, Luiz Gustavo e Adil Rami são reforços da equipa do Velódrome. Embora não esteja suficientemente artilhado para discutir o título francês, o Marselha tem tudo para rubricar uma boa campanha tanto a nível doméstico como europeu. A Liga Europa é o contexto ideal para a equipa francesa encetar a recuperação de prestígio a nível europeu que tem vindo a perder ao longo dos últimos anos.

Durante a pré-época, o Marselha deixou uma boa impressão. Venceu o Sion (3-2), o Fenerbahçe (1-0) e o Sporting (1-2), empatando no derradeiro ensaio frente aos escoceses do Rangers (1-1).

Onze Provável: Steve Mandanda, Hiroki Sakai, Dória, Tomas Hubocan, Adil Rami, Luiz Gustavo, Dimitri Payet, Morgan Sanson, Zambo Anguissa, Yusuf Sari, Clinton N’Jié

Liga EuropaO Oostende vai cumprir a sua estreia em competições europeias esta quinta-feira, na deslocação ao Velódrome. O estádio situado no sul de França é palco de um momento singular na história do modesto clube belga que terminou a última edição do seu campeonato doméstico na 5ª posição. Finalista derrotada da Taça belga, o Oostende garantiu o direito a estar nesta terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa. O sorteio não foi propriamente favorável e as probabilidades estão contra os “de kustboys.

À semelhança do que acontece com o Marselha, o Oostende também ainda não se estreou oficialmente na nova época, uma vez que o início do campeonato belga só está agendado para o próximo fim-de-semana. Antes da receção ao Mouscron na ronda inaugural, todas as atenções se centram no duelo com o Marselha em que a equipa belga tentará resistir, procurando levar a decisão da eliminatória para o seu terreno. Dado que estamos a falar de uma equipa belga, custa a crer que o seu setor mais recuado seja capaz de suster as investidas do Marselha, equipa mais forte em termos coletivos e individuais.

Onze Provável: Proto, Lombaerts, Milic, Reazein, Capon, Siani, Jali, Canesin, Muona, El Ghanassy, Cyriac

O Marselha é favorito a seguir em frente nesta Liga Europa e deverá conseguir confirmar esse estatuto já no Velódrome. As duas equipas estão numa etapa idêntica em termos de preparação.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Marselha Ganha Por Dois Golos ou Mais 1.50 Bet.pt
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

K.V. Oostende logo
Oostende
  • País: Bélgica
  • Estádio: Albertpark
  • Cidade: Oostende
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos