Menu
  • 06 dezembro
  • 19:30
  • Bet365

Marselha – Nantes (Liga Francesa)

O Marselha recebe nesta 17ª jornada da Ligue 1 o Nantes, na sua casa, o Stade Vélodrome. Os actuais 4º classificados da Liga Francesa já disputaram na actual temporada 21 jogos, dos quais venceram 8, empataram 3 e perderam 10, no conjunto das duas competições que até agora disputaram – Liga e Liga dos Campeões. No que toca a golos, o Marselha mostra habilidade para marcar, mas debilidade no que toca a defender, tendo 27 golos marcados e sofridos.

Para a Ligue 1 foram 16 as partidas disputadas, com 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, sendo o registo de golos nesta prova melhor do que no geral da temporada, com a equipa a marcar 23 golos enquanto sofreu 15. Nas últimas 5 partidas, o Marselha venceu três e perdeu duas, com as vitórias a serem alcançadas todas em jogos da liga, diante de Sochaux, em casa por 2-1, AC Ajaccio, fora por 3-1 e Montpellier, em casa por 2-0. Nos restantes 2 jogos, que terminaram em derrota, a equipa marselhesa defrontou Arsenal, para a Champions e o Lille, para a Ligue 1, em ambos os jogos com o estatuto de equipa visitante, tendo perdido o primeiro por 2-0 e o segundo por 1-0. No fim de contas, os avançados do Marselha apontaram 7 golos enquanto que a defesa concedeu 5, mantendo a baliza inviolada apenas na vitória por 2-0 diante do Montpellier.

Para esta partida o treinador do Marselha, Elie Baup, não poderá contar com os lesionados Mathieu Valbuena e André Ayew, sendo estas as únicas baixas no plantel.

Onze Provável: Steve Mandanda – Kassim Abdallah, Nicolas N’Koulou, Souleymane Diawara e Benjamin Mendy – Benoît Cheyrou, Florian Thauvin, Dimitri Payet, Alaixys Romao e Jordan Ayew – André-Pierre Gignac.

Liga FrancesaO Nantes viaja até Marselha na 5ª posição do campeonato, apenas a um ponto da equipa anfitriã, 16 jogos disputados nesta Ligue 1 em que venceram 8, empataram 2 e perderam 6 com 21 golos marcados e 13 sofridos. Nas últimas 5 partidas, todas a contar para a liga, o Nantes venceu duas, perdeu outras tantas e empatou uma, na casa do Montpellier, a uma bola. As vitórias aconteceram na casa do Bordeaux, por 3-0 e na recepção ao Valenciennes, por 2-1, enquanto que as derrotas foram concedidas diante de Monaco e Guingamp, em casa e fora, respectivamente, ambas por 1-0. No fim de contas foram 6 os golos marcados e 4 os sofridos, tendo os avançados ficado em branco nas partidas contra Guingamp e Monaco, enquanto que a defesa apenas não sofreu golos na partida diante do Bordeaux.

Para esta viagem a Marselha, o treinador do Nantes apenas não poderá contar com Gabriel Cichero que se encontra a recuperar de lesão.

Onze Provável: Rémy Riou – Papy Djilobodji, Oswaldo Vizcarrondo, Issa Cissokho e Chaker Alhadhur – Bănel Nicoliţă, Vincent Bessat, Birama Touré e Alejandro Bedoya – Serge Gakpé e Filip Đorđević.

Nos últimos cinco jogos entre estes dois emblemas podemos verificar uma superioridade do Marselha que venceu duas partidas enquanto que o Nantes conseguiu vencer uma e empatar as outras duas.

Marseille 2-0 Nantes  La Ligue 08/09
Nantes 1-1 Marseille  La Ligue 08/09
Marseille 3-0 Nantes  T.França 06/07
Marseille 0-0 Nantes  La Ligue 06/07
Nantes 2-1 Marseille  La Ligue 06/07

Esperamos então que esta seja uma partida equilibrada, com ambas as equipa a procurarem não errar antes de marcar, visto que, para as duas formações, apenas a vitória interessa. Principalmente para os jogadores do Nantes, a moral está em altas visto que têm a possibilidade de ultrapassar o Marselha na tabela classificativa caso vençam.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Marselha 1.90 Bet365
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos