Menu
Ligue 1 23ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Monaco (Ligue 1)

Há uma pergunta recorrente entre quem segue o campeonato francês mais à distância, que inclui saber quem é o verdadeiro rival do Monaco. O clube do Principado, apesar da proximidade geográfica com o Nice e o Marselha, parece, de facto, correr por fora. Isto porque, para qualquer adepto do Marselha, a verdadeira rivalidade está com o clube da capital, do que propriamente com a vizinhança monegasca. Ainda assim, sendo dois clubes com proximidade regional e a disputar lugares no pódio da Ligue 1, para mais sendo jogado num dos estádios com mais ambiente da competição, será com ambiente de rivalidade que se jogará o encontro entre o Marselha e o Monaco. Perder pontos, neste jogo, será fazê-lo a dobrar, tendo em conta os objetivos partilhados.

As seis vitórias consecutivas que o Marselha leva nas diferentes competições em que participa colocam-no em crescendo neste momento. O principal objetivo está na Liga dos Campeões, onde ainda poderá chegar por duas vias. O foco está na Ligue 1, mas também na Liga Europa a equipa poderá vir a dar cartas, tendo o Sporting de Braga como adversário na próxima eliminatória. Ao mesmo tempo, o conjunto marselhês está em jogo na Taça de França. Nesta partida, no seu estádio, terá uma oportunidade de ouro de se distanciar de um dos grandes rivais na corrida ao pódio da Ligue 1. Seria uma dupla vitória, festejada a dobrar e com grande impacto no que toca a consequências para a classificação. O Marselha tem, hoje, um ponto de vantagem sobre o Monaco que, transformando-o em quatro, ofereceria já uma barreira para enfrentar os próximos duelos da Ligue 1. Jordan Amavi está entre os lesionados, sendo a ausência de maior relevo na lista de Rudi Garcia.

Onze Provável: Mandanda – Sarr, Rami, Rolando, Sakai – Zambo Anguissa, Luiz Gustavo – Thauvin, Payet, N’Jie – Germain.

Ligue 1O início de 2018 está longe de ser positivo para o Monaco, ainda que a equipa viesse de uma série de nove jogos sem perder antes de defrontar o Lyon na passada quarta-feira. Leonardo Jardim tinha sublinhado esse facto, elogiando o processo de recuperação de dinâmicas da equipa, mas a realidade apontava para uma quebra na classificação, depois de empates frente a Montpellier e Nice. O calendário apresenta uma fase de exigência bastante alta e isso está a ter reflexo nos resultados, ao ponto de ter sido eliminado em casa no jogo da Taça de França. Para a próxima quarta-feira tem já nova partida em agenda, recebendo, uma vez mais, o Montpellier e a sua defesa de betão, em jogo da Taça da Liga. Mas, prioridade, para já, no jogo frente ao Marselha, um rival direto no acesso ao pódio da Ligue 1, logo, um jogo que terá pontos a dobrar. A equipa perdeu Carrillo, negociado com o Southampton, enquanto Adama Traoré e Jemerson estão lesionados e serão ausências na lista de Leonardo Jardim.

Onze Provável: Subasic – Touré, Glik, Raggi, Sidibé – Fabinho, João Moutinho – Rony Lopes, Lemar, Keita – Falcao.

Na primeira volta, o Monaco deu um autêntico recital, ao vencer o Marselha por 6 a 1.

As coisa estão bem diferentes, agora. O Marselha pode ser considerado favorito a vencer uma partida que tem todo um contexto de decisão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Marselha 1.85 Betclic
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3060
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.