Menu
Ligue 1 24ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Metz (Ligue 1)

Com a luta pelo pódio mais animada do que nunca, defrontar um último classificado que vem vivendo um período de bons resultados é uma espécie de partida do calendário. O Marselha terá que entrar no jogo com confiança, mesmo depois de ter desperdiçado a oportunidade de se distanciar do Monaco, o quarto classificado, permitindo o empate no seu estádio. O Metz vem de uma vitória, mas ainda vai estando longe a linha-de-água que pretende ultrapassar.

Para o Marselha, com o pódio a marcar a diferença entre estar, ou não, em lugar de aceder à Liga dos Campeões, a história explica-se com alguma facilidade. É necessário somar pontos para manter posição entre os três melhores de França. Na semana passada, teve uma enorme oportunidade de criar um pequeno fosso para o seu principal perseguidor, o Monaco, mas jogar no Vélodrome não foi o suficiente para conseguir alcançar a vitória. A equipa começou a perder, com um golo sofrido logo aos quatro minutos, conseguiu dar a volta, mas acabou por permitir novo golo e cedeu um empate que acaba por parecer bastante mais satisfatório para a equipa do Principado. Este empate colocou fim a uma série de seis partidas, em diferentes competições, sempre a ganhar, pontuando uma fase muito interessante do conjunto de Rudi Garcia. Apesar do empate, não há dúvidas de que o contexto atual demonstra algum sucesso do projeto encetado em Marselha, permitindo equilibrar a sua competitividade com outras equipas que, em orçamento e em histórico, estão uns passos à frente do Olympique. Apesar de ser um jogo traiçoeiro, frente a uma equipa cujo valor aparece algo mascarado pelo péssimo início de temporada, é o Marselha quem irá entrar em campo como favorito, sendo a equipa mais preparada para o confirmar ao longo dos noventa minutos.

Onze Provável: Mandanda – Sarr, Rami, Rolando, Sakai – Sanson, Luiz Gustavo – Thauvin, Payet, Ocampos – Germain.

O Metz leva uma série de oiLigue 1to jogos com apenas uma derrota sofrida, na deslocação ao Monaco. Mantém-se na Taça de França, onde defrontará o Caen na próxima quarta-feira, mas está numa recuperação dita impossível o principal objetivo da equipa. Apesar desta série de bons resultados, a situação atual do Metz mantém-no no último lugar da Ligue 1, com 18 pontos somados, a sete do Lille, 17º classificado, primeira equipa acima da linha-de-água. As contas do Metz fazem-se com vista a uma recuperação bastante complexa, num quadro competitivo onde vários outros conjuntos detém, inclusivamente, mais atributos no que toca a talento. Mas aproveitar o ritmo em que entrou recentemente poderá fazer parte de uma espécie de milagre para esta segunda volta, se o Metz conseguir compensar todos os erros cometidos na primeira metade da temporada.

Onze Provável: Kawashima – Rivierez, Diagne, Niakhate, Palmieri – Cohade, Mandjeck – Mollet, Milicevic, Roux – Rivière.

Na primeira volta, o Marselha foi a Metz venceu por 3 a 0.

O contexto modificou-se bastante, com o Metz a crescer bastante em termos competitivos. Mas também o Marselha é, hoje, uma equipa mais sólida nas suas opções.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Marselha -1 1.60 Betclic
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.