Menu
  • 12 abril
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Leipzig (Liga Europa)

O Marselha e o Leipzig colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stade Vélodrome, num embate a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O Marselha apresenta-se aqui em desvantagem na eliminatória e espera tirar proveito do factor casa para dar a volta às coisas, com a desvantagem de 1-0 a ser algo dentro das suas capacidades. Já o Leipzig chega aqui desmotivado após a pesada derrota em casa na segunda-feira, onde perdeu por 4-1 na recepção ao Bayer Leverkusen.

Marselha perdeu a 1ª mão da eliminatória na Red Bull Arena por 1-0, um resultado que deixa a eliminatória em aberto, com o conjunto francês a procurar tirar proveito do factor casa para conseguir seguir em frente na competição. Os franceses empataram a zero no fim-de-semana com a recepção ao Montpellier, no domingo, e chegam aqui com um dia a mais de descanso.

Les Olympiens estão invictos a jogar em casa para a Liga Europa, venceram 4 e empataram 1 dos 5 jogos aqui disputados na prova, com um total de 9 golos marcados e 2 concedidos. Os franceses mantiveram a sua baliza invicta em 3 dos 5 encontros da Liga Europa nos seus domínios e sabem que conceder aqui um golo poderá ser fatal, sendo de prever que ataquem de forma organizada e que procurem o golo desde os primeiros minutos, com o técnico Rudi Garcia a dever lançar aqui um XI mais ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Marselha apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Athletic Bilbao, para a Liga Europa. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção ao Lyon, uma vitória por 1-3 em terreno do Dijon, uma derrota por 1-0 em terreno Leipzig, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Montpellier. Mandanda e Adil Rami estão de fora, lesionados. Thauvin e Rolando estão em dúvida.

Onze Provável: Pelé – Sakai, Gustavo e Kamara – Anguissa, Sanson, Amavi e Sarr – Ocampos e Payet – Germain.

Liga EuropaLeipzig, por sua vez, chega aqui com uma ligeira vantagem na eliminatória após ter vencido por 1-0 a 1ª mão destes quartos de final. Os Touros estiveram invictos durante 7 jogos consecutivos, entre Bundesliga e Liga Europa, e viram esse registo chegar ao fim na segunda-feira ao sucumbirem a uma pesada derrota por 4-1 na recepção ao Bayer Leverkusen, um jogo onde estiveram na frente do marcador, 1-0, e acabaram por sair goleados.

Fora de portas a equipa conta com 5 deslocações nas competições europeias, vencendo 2, empatando 1 e perdendo 2, com um total de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. A equipa chega aqui com um dia de descanso a menos que o Marselha, e ainda conta com uma viagem a França, o que poderá tornar as coisas mais complicadas para a turma de Ralph Hasenhuttl, tendo ainda em conta que Naby Keita poderá ter de ficar de fora depois de se ter aleijado no embate de segunda-feira.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Zenit, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Bayern de Munique, uma vitória por 2-3 em terreno do Hannover, uma vitória por 1-0 na recepção ao Marselha, para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 1-4 na recepção ao Bayer Leverkusen. Halstenberg e Ilsanker, lesionados, são baixas confirmadas, ficando Naby Keita em dúvida após ter saído lesionado na segunda-feira.

Onze Provável: Gulácsi – Laimer, Orban, Upamecano e Klostermann – Demme, Kampl, Forsberg e Bruma – Werner e Poulsen.

O Leipzig venceu o único confronto directo entre as duas equipas.

RB LeipzigAlemanha
1-0
FrançaMarseille
Liga Europa 2017/18

Este é um encontro importante para o Marselha que ainda sonha em seguir em frente na prova, tendo para isso que vencer pelo menos por 2 golos, sem conceder nenhum em resposta. Estas são duas equipas de grande qualidade e ambas sonham com este título, pelo que é de prever aqui um encontro com boas oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2725
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.