Menu
  • 15 fevereiro
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Braga (Liga Europa)

O Braga, um dos dois “embaixadores” portugueses nos “16 avos” da Liga Europa, enfrenta o Marselha na tarde desta quinta-feira. O Velódrome, no sul de França, é o palco designado para a disputa do desafio. O sorteio da fase a eliminar desta Liga Europa 2017/18 voltou a colocar uma adversário minhoto no caminho do Marselha. O emblema do sul de França defrontou o Vitória Sport Clube na fase de grupos e agora chegou a vez de esgrimir argumentos com o Sporting de Braga, desta feita a eliminar.

A equipa marselhesa é uma das formações em melhor forma nos principais campeonatos europeus. Não sabe o que é perder no ano civil de 2018 e, nos últimos dez jogos, venceu oito, “escorregando” apenas na difícil receção ao Mónaco (2-2) e na sempre exigente deslocação ao terreno do Saint-Étienne (2-2). De “pé quente”, a equipa que não poderá contar com o grego Kostas Mitroglou para este desafio fez sempre pelo menos dois golos em cada um dos últimos sete jogos que disputou e recentemente até aplicou uma goleada “à antiga” ao Bourg-Péronnas para a Taça de França de nove bolas a zero. Nos últimos 20 jogos que disputou, o Marselha só perdeu uma vez, frente ao Lyon. No que ao desempenho na Ligue 1 diz respeito, o Marselha está na luta pelo regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Marselha cumpriu com os serviços mínimos da fase de grupos e seguiu em frente com estatuto de segundo colocado ao amealhar oito pontos em 18 possíveis, registo superado pelos austríacos do Red Bull Salzburgo (12). Frente ao Vitória, venceu no Velódrome e perdeu no D. Afonso Henriques, em encontro que ficou marcado pela agressão de Evra a um adepto.

Para além de Mitroglou, Mandanda também é baixa certa para a receção ao Braga depois de se ter lesionado frente ao Saint-Étienne.

Onze Provável: Pelé, Sarr, Rami, Rolando, Amavi, Luiz Gustavo, Kamara, Lopez, Payet, N’Jie

Liga EuropaO Braga venceu o grupo C da Liga Europa 2017/18 e a verdade é que tem motivos para se queixar da sua sorte, uma vez que existiam equipas bem mais acessíveis no lote de possíveis adversários. O Marselha ostenta algum favoritismo à entrada para esta eliminatória, mas seria um erro crer que os bracarenses não têm uma palavra dizer no que às contas do acesso à fase seguinte diz respeito. Equipa que tem estado em claro crescendo no que diz respeito à componente exibicional ao longo da atual temporada, o Braga tem capacidade para discutir o acesso com a formação marselhesa.

Durante a fase de grupos, o Braga venceu dois dos três jogos que disputou em casa e, longe da Pedreira, venceu o Hoffenheim a Alemanha logo abrir (1-2). Os “guerreiros do Minho” têm uma equipa capaz de dar uma resposta positiva na cena europeia e dispõem de recursos muito interessantes para o último terço do terreno.

A principal baixa no Braga é a de Raúl Silva, central que se encontra suspenso. Marafona também continua de fora por lesão. Fransergio e Ricardo Ferreira não foram inscritos na Liga Europa.

Onze Provável: Matheus, Goiano, Viana, Rosic, Jefferson, Vukcevic, Danilo, Esgaio, Teixeira, Paulinho, Dyego Sousa

No Velódrome manda o Marselha e é do lado dos donos da casa que está o favoritismo à entrada para este desafio. O Braga esforçar-se-á para chegar ao golo e alcançar um resultado que permitia adiar a decisão para a Pedreira.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Marselha 1.43 Bet.pt
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1695
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.