Menu
Ligue 1 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marselha – Angers (Ligue 1)

Envolvido no sonho de regressar já na próxima temporada à Europa, o Marselha tem perante o Angers um teste de elevada exigência. A equipa visitante chega de uma série de resultados positivos (quatro vitórias) que lhe permitiram dar um salto na tabela e voltar a estar no meio da tranquilidade do meio da tabela. Para Rudi Garcia, é nestes jogos que a sua equipa terá que conquistar calo para evoluir dentro daquilo que se pretende em Marselha. Os jogos grandes são, para já, demasiado complexos para esta equipa. O crescimento far-se-á caminhando.

O Marselha regressou às vitórias na última jornada, quando visitou Lorient, e até o fez com uma goleada de 4-1. Depois de dois jogos em que sofreu nove golos, era essencial conseguir marcar essa diferença. Assim foi. Mas o nível de exigência volta a subir esta semana. Recebendo o Angers, o Olympique é exposto a um desafio que lhe poderá provocar dificuldades, mas onde não pode falhar. O objectivo do Marselha, depois de ser comprado, passaria por conseguir garantir o regresso à Europa. O seu novo dono já terá percebido que a distância para os mais poderosos franceses é ainda maior do que este preveria. Daí que a conversa e a análise que é feita ao seu plantel continue a passar pelas mexidas que terá que fazer no próximo mercado e menos naquilo que a equipa poderá ainda atingir na presente temporada. Haverá, ainda, que ter em conta os problemas físicos que vão afectando o plantel. Evra, Gomis, Hubocan e Diaby são dúvidas, sendo que Gomis regressou ontem aos treinos.

Onze Provável: Pelé – Sakai, Sertic, Rolando, Bedimo – Zambo Anguissa, Vainqueur, Sanson – Thauvin, Cabella, Payet.

Ligue 1O Angers está numa série de cinco jogos sem perder, quatro vitórias consecutivas, o que lhe permitiu dar um novo salto na tabela. É uma onda de confiança, que começou com um empate caseiro frente ao Rennes, e se foi desdobrando com vitórias em Lille e Caen, para além das recepções ao Nancy e ao Bastia. Pelo meio, houve também um jogo da Taça de França, frente ao CA Bastia, em que o Angers somou uma quinta vitória. Haverá condições para conseguir repetir tal feito no Vélodrome? O cenário obriga, como é óbvio, a outra capacidade para enfrentar a pressão, mas a forma como os adeptos do Marselha se comportam acaba, algumas vezes, por pesar tanto aos homens da casa como àqueles que os visitam. Conseguindo ultrapassar esse primeiro impacto, o Angers tentará jogar de igual para igual com uma equipa que tem mais talento, mas talvez não a supere em organização. Muitas dúvidas, também, na questão clínica, com vários jogadores afectados por problemas físicos, como são os casos de Manceau, Capelle, Nwakaeme, Saihi, Ketkeophomphone e Andreu.

Onze Provável: Michel – Bamba, Bourillon, Traoré, Thomas, Cissokho – Ndoye, Mangani, Tait – Diedhiou, Toko Ekambi.

Na primeira volta, em Angers, as duas equipas empataram a um golo.

O Marselha mantém o favoritismo perante uma equipa que lhe será inferior. No entanto, o passado recente de um e outro conjunto abrem as possibilidades em termos de resultados. Enquanto não sofrer o primeiro golo, o Angers continuará a acreditar que tudo é possível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Marselha 1.62 Betclic
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos