Menu
  • 04 abril
  • 19:30
  • Bet365

Marselha – AC Ajaccio (Liga Francesa)

Em jogo da jornada 32 da Ligue 1, no Estádio Vélodrome, o Marselha recebe o AC Ajaccio. O conjunto orientado por José Anigo é neste momento o 6º classificado da Liga Francesa com 45 pontos, o que é resultado de 12 triunfos, 9 empates, 10 derrotas, 40 golos marcados e 33 sofridos nas 31 jornadas do campeonato que já jogaram.

Os homens do Olympique atravessam agora uma fase menos boa da temporada, tendo nos cinco últimos embates somado três derrotas e dois empates, estes concedidos a uma bola enquanto jogavam fora de casa, diante do Sochaux e do Stade de Reims. Das derrotas, duas foram-lhes impostas enquanto jogavam em casa, por 1-0 pelo Rennes e pelo Nice, enquanto que a 3ª foi sofrida na casa do PSG por 2-0. Fazendo contas aos golos, foram dois os marcados e 6 os sofridos pela equipa do Marselha nestes últimos cinco jogos.

De fora deste embate, na equipa do Marselha, fica apenas Brice Dja Djedje, lesionado.

Onze Provável: Steve Mandanda – Lucas, Nicolas N’Koulou, Souleymane Diawara e Rod Fanni – Benoît Cheyrou, Gianelli Imbula, Alaixys Romao e Mathieu Valbuena – André-Pierre Gignac e Dimitri Payet.

Liga FrancesaO AC Ajaccio, lanterna vermelha da Ligue 1, desloca-se ao Estádio Vélodrome com 19 pontos, resultado de 3 vitórias, 10 empates e 18 derrotas, nas 31 partidas da liga que já disputaram. Nos últimos cinco embates, duas derrotas, dois empates e um triunfo foram os resultado do Ajaccio. A vitória foi conseguida por 3-2 na casa do Valenciennes, enquanto que os empates foram ambos arrancados a duas bolas, no terreno do Nantes e na recepção ao Toulouse. Já os desaires foram ambos sofridos enquanto jogavam em casa, por 3-2 diante do Lille e 2-1 frente ao Guingamp. No fim de contas, o conjunto da Córsega, nestes últimos cinco jogos, marcou 10 e sofreu 11 golos nestes últimos cinco embates.

Para complicar ainda mais a situação do Ajaccio, são 7 os jogadores que ficam de fora deste embate, sendo eles: Denis Tonucci, Claude Dielna, Ronald Zubar, Johan Cavalli, Benoit Pedretti e Yuri Yakovenko.

Onze Provável: Guillermo Ochoa – Cédric Hengbart, Grenddy Perozo, Claude Dielna e Joshua Nadeau – Ricardo Faty, Sigamary Diarra, Benoît Pedretti e Paul Lasne – Aboubacar Camara, Gadji Tallo.

Desde o início de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por cinco vezes, tendo o Marselha vencido em 3 e o AC Ajaccio 1, enquanto que a restante partida terminou em empate.

AC Ajaccio 1-3 Marseille  Ligue 1 2013/2014
Marseille 0-0 AC Ajaccio  Ligue 1 2012/2013
AC Ajaccio 0-2 Marseille  Ligue 1 2012/2013
AC Ajaccio 1-0 Marseille  Ligue 1 2011/2012
Marseille 2-0 AC Ajaccio  Ligue 1 2011/2012

É então de esperar que este seja um jogo facilmente dominado pelo Marselha que, na luta pela qualificação europeia, não poderá dar-se ao luxo de perder pontos diante do lanterna vermelha do campeonato.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Marselha -1 1.50 Bet365
marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

AC Ajaccio
AC Ajaccio
  • País: França
  • Estádio: François Coty
  • Cidade: Ajaccio
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.