Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marrocos – Eslováquia (Amigável de Seleções)

Adversária de Portugal na fase final do Mundial 2018, a seleção marroquina vai cumprir o penúltimo encontro de preparação diante da Eslováquia. A equipa europeia, por sua vez, cumprirá o último teste antes de começar o seu percurso na UEFA Nations League, competição cujo pontapé de saída está agendado para setembro.

Portugal, Espanha e Irão são as três nações com as quais a equipa de Marrocos vai medir forças na fase final do Mundial 2018. Habituado a consumar surpresas, o “mago” Hervé Renard quer que a sua seleção supere as expectativas num grupo em que entra claramente com o estatuto de “outsider”.

Os marroquinos ainda não perderam nenhum jogo neste ano civil de 2018 – em três duelos, venceram Sérvia (1-2) e Uzbequistão (2-0) no mês de março e mais recentemente travaram a Ucrânia (0-0). As seleções de Eslováquia e Estónia serão as duas últimas adversárias da equipa africana nesta etapa pré-Mundial 2018 e Hervé Renard tem cada vez mais certezas quanto à equipa que apresentará no primeiro jogo em solo russo, frente à seleção iraniana.

Nos últimos jogo, Renard promoveu seis alterações, mas três delas aconteceram já para lá do minuto 70. É expectável que o seleccionador francês volte a dar minutos a muitos jogadores que compõem a eliminatória, mas a equipa inicial deverá andar muito próxima daquela que jogará a título oficial. A defesa que conta com o luso-marroquino tem estado a bom nível e só consentiu um golo nos últimos três jogos que disputou.

Onze Provável: Munir Mohamedi, Hamza Mendyl, Manuel da Costa, Mehdi Benatia, Romain Saiss, Mbark Boussoufa, Younès Belhanda, Hakim Ziyech, Karim Em Ahmadi, Khalid Boutaib, Nordin Amrabat

amigável internacionalA seleção da Eslováquia falhou o acesso ao Mundial 2018, restando aos comandados de Jan Kozák preparar a participação na UEFA Nations League, nova prova do calendário FIFA em que os eslovacos vão medir forças com a República Checa e com a Ucrânia.

As escolhas do seleccionador eslovaco para este estágio de preparação foram condicionadas por várias ausências devido a lesão. O setor defensivo foi o mais fustigado, mas a equipa parece não ter acusado essas ausências no duelo com a Holanda, desafio disputado em Trnava que terminou com um empate a uma bola. Antes disso, em março, os eslovacos já tinham vencido dois encontros de preparação frente a duas seleções asiáticas: Emirados Árabes Unidos (2-1) e Tailândia (2-3).

A Eslováquia tem uma seleção suficientemente competitiva para “bater o pé” à equipa marroquina, sendo certo que este teste servirá essencialmente para o seleccionador testar novas soluções e perceber de que forma se poderá apresentar na UEFA Nations League.

Onze Provável: Martin Dúbravka, Peter Pekarík, Tomás Hubocan, Milan Skriniar, Robert Mazan, Stanislav Lobotka, Marek Hamsík, Juraj Kucka, Albert Rusnák, Róbert Mak, Adam Nemec

O favoritismo pende para o lado da seleção marroquina mas a expectativa é a de um jogo equilibrado entre duas boas seleções.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.57 Bet.pt
marrocos
Marrocos
  • País: Marrocos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Eslováquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.